sábado, 30 de maio de 2009

Missão cumprida


Ontem foi o stand up comedy do Danilo Gentili, foi muito bom!
Ele foi super simpático, interagiu com a platéia, tirou sarro tanto de São Paulo quanto Aracaju, e tirou foto com muita gente!
Era um momento que eu esperava muito em minha vida, encontrar com Danilo Gentili pessoalmente! Posso perder a matéria de qualquer um no cqc menos a dele.
Na minha vez de tirar foto com ele, eu fui igual a um foguete! parecia que ela ia sumir! kkkkkk
Falei com ele, apertei a mão dele, e na hora da foto..... o motherfocker do fotógrafo tirou a foto sem flash, e nos expulsou. Não deu nem pra chorar e pedir outra foto. Mas o que importa é que eu senti o poder! kkkkkkk, só quem já tocou em um ídolo sabe do que eu estou falando!
Depois de tudo veio uma idéia daquelas que a gente pensa que seria engraçado fazer, mas desta vez eu concretizei! kkkk
A imagem a seguir pode ser forte demais para o seu intelectual. Porfavor não matenha diante de sua visão por muito tempo.

A mão que tocou em Danilo Gentili! kkkkkkk


É coisa de retardado?! É.. tá bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário