quarta-feira, 13 de maio de 2009

O Massacre da internet

Pois bem, desde a hora que eu criei meu blog, eu estou aqui. Culpa de todo mundo!
Começando pela facul, adiaram todas as provas dessa semana, isso me causou uma espécie de revolta ao estudo. Eu deveria estar estudando essa hora (quando terminar aqui eu vou), mas fora a facul, tem a própria internet e o vício brasileiro de perder tempo com besteirol virtual. Blogs e mais blogs..... de um certo modo ganhamos conhecimento, se é que você lê algo que preste. Tudo bem que meu blog ainda não é aquelas coisas, mas um dia eu vou melhorar. Decidi que meu orkut será só para ler scraps e respondê-los, afinal ali são pessoas nos pedindo algo com a esperança que possamos responder ainda hoje, ajudando as mesmas em suas difíceis tarefas diárias. Comecei a sair de comunidades, mas quando me dei conta eu já estava lendo tópicos e mais tópicos rachando de rir aqui na cadeira! ( "eu rio na frente do pc", aff. )
Finalmente sai do orkut e me controlei, fui fazer a visita twitter do dia, o twitter estava em manuntenção! nãããããooo! o mundo parou por uns minutos! Logo, aquela velha passadinha no msn "só pra ver quem está on-line" me prendeu por um bom tempo, mas fazer o quê!? são nossos amigos! E era daqueles que agente gosta muito mas os vê raramente sabe? depois da boa converssa jogada fora, TWITTER! estava no ar! e 3 pedidos de perseguição "twittiana", em um deles eu achei uma outra personalidade, Rafinha Bastos! nossa, adoro esse cara! Enfim, passei mais tempo lendo as besteiras engraçadas que ele escrevia. Decidi que o Twitter vai ficar ligado 24 horas. Achei Marcelo Tas e Marco LUke, e eles escrevem durante o cqc! caraca!
E pra finalizar, aquela necessidade de ficar no pc fazendo sei lá o quê, me fez passar aqui pra dar uma olhada. (acabei pensando em digitar tudo isso).
Agora, faça como eu. Se você ficou aí o dia todo e sofre das mesmas coisas que citei aqui e está lendo isso, levante-se, vá beber um copo D'àgua, ligue a tv, pegue um jornal, faça qualquer coisa que não seja perto do pc. Saia, vá tomar um ar fresco, chame seu vizinho/ amigo pra converssar (pessoalmente pelo amor de Deus!!) você vai sentir que finalmente está vivendo!
É isso! valeu ter dedicado seu tempo pra ler isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário