sábado, 13 de junho de 2009

Começando mal o dia dos namorados

kkkkkkk, quem já viu, não cansa de ver denovo.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Programão para o dia dos namorados


É isso aí! Se ela realmente te ama, porque não?
Eu mesmo faria o seguinte; bolaria duas cituações, uma para cada resposta que eu pudesse ter após a minha proposta. Se ela realmente me amasse, ela deveria topar (possívelmente a namorada que eu tiver um dia, ela vai gostar de uma proposta dessas), passaríamos o dia inteiro jogando sozinhos, e quando ela achar que foi só mais um dia diferente em sua vida, eu vou surpreendê-la! hehe, diria algo do tipo: - amor, onde você quer ir jantar hoje?
Caso ela tivesse distorcido todos os meus planos para um "sim". Eu a levaria no máximo à uma lanchoente! hehe.

Mas não... escrevo tudo isso para vocês que podem pensar nessa possibilidade. E eu aqui, sozinho, solteiro, fantasiando tudo. Mundo cruel esse!
Sabe de uma coisa, com todo o respeito às mulheres, mas às vezes me dá vontade de sair pela cidade "passando o rodo" literalmente! quem sabe que nessas meninas fáceis da vida eu não arranjo uma que possa me fazer tudo o que você (minha suposta futura namorada) ainda não fez, e está enrolando pra aparecer! heim!?
A coisa está tão triste pro meu lado que eu já estou pensando o que farei com meu dinheiro em minha longa vida de solteiro. Mas se você(mais uma vez, minha suposta futura namorada) estiver lendo isso, é melhor se apressar, porque quando eu estiver rico e bem sucedido na vida, a avaliação será muito mais rigorosa! rsrs
Po, mas pra quê falar de mim né?! a matéria foi feita pra vocês, então desgruda esse traseiro daí, vai apreciar sua namorada, dá um beijo nela, sei lá! qualquer coisa! dê valor, só isso que eu peço, porque a coisa está difícil viu...




Enfim, é lógico que essa mirabolante idéia seria só mais um teste com minha namorada,
acho que nem consigo ficar o dia todo na frente de um video-game.