quinta-feira, 30 de julho de 2009

Joguinhos

Eu digo "joguinhos" mas são jogos bem respeitados pelos gamers da atualidade. Tudo começa porque minhas férias só acabam dia 03/08, e a maior parte dos meus amigos, quando não estão já estudando, estão com as namoradas... resultado; PH juntando mofo em casa.
Peguei alguns jogos para me distrair e decidi falar um pouco sobre cada um deles.

Call of duty 4
Esse é "o" jogo de gerra! Com gráficos sensacionais, efeitos sonoros de primeira, me fez sentir dentro da guerra. O resultado de boas horas de jogo me fizeram ter insônia ouvindo barulhos de granada, enxergar a mira do rifle no teto do quarto e alguns sonhos nada agradáveis O.o

Burnout Paradise
De carro, MUITO irado! o objetivo principal e obviamente o mais divertido do jogo, é ver a disgraça dos oponentes. Você que nunca viu o jogo, é o seguinte, em uma corrida ou você tem que destruir mais oponetes que os outros (significa também que você será o alvo do coputador) ou ganhe a corrida em 1º lugar. Geralmente a galera fica no quebra-quebra até a linha de chegada, e a pista de corrida não tem limites, ou seja; sem aquelas paredes invisíveis dos jogos de coridas tradicionais, justamente para você poder inventar seu próprio atalho e pegar seus oponentes em cheio em alguma curva traiçoeira.

The Sims 3
Ahhhh, esse jogo... é incrível! o melhor simulador de todos os tempos. É muita coisa pra falar sobre ele. Vou resumir muito.
O jogo começa carregando no início, logo em seguida abre-se uma janelinha com as famílias que você deseja jogar, pois agora o jogo não se divide mais em vilas e sim em famílias, pois todos da vila envelhecem juntos! \o/ ou seja, dentro de uma vila, se aconselha a jogar somente com uma família, até dá para você mudar o núcleo(família) a ser jogado, mas saiba qeu a partir do momento que mudares de núcleo a sua família inicial terá a vida tomada pelo computador.
O jogo só carrega no início, pois a vila toda interage ao mesm tempo, você pode sair de sua casa, e ir andando até o trabalho, ou de bicicleta ou até mesmo de carro! Sem limites de exploração, se atrás de sua residência haver um morro, suba-o! Quem sabe, você ainda tenha a sorte de encontrar pedras preciosas, insetos e sementes raras e até mesmo meteoritos, todos com valores estimados que você pode vender para o laboratório local ou mandar lapidar para se tornar uma obra de arte decorativa em sua humilde residência. Quando se está trabalhando, é possível escolher interações internas no dito local, tais como; puxar saco do chefe, trabalhar duro, converssar com os parceiros e outras coisas que variam de carreira para carreira. Eu por exemplo, já sou super-espião internacional (ps: agora o salário é ganho por hora, se quiser ganhar o salário inteiro é bom que chegue na hora certa), eu posso trabalhar em casa pelo computador, investigar sims da vila, fazer relatório sobre eles, bater em locais suspeitos à procura de vilões e muitas outras coisas, e todas essas ações aumentam seu desempenho no emprego gerando assim quem sabe um aumento no ganho por horas de trabalho. Minha esposa, é estrela do rock, ela é independente, seu salário depende de suas apresentações, shows, sessão de autógrafos e outras coisas. Sou também dono(arrecado lucro total) de alguns lugares da cidade, e tenho sociedade(arrecado parte dos lucros) em alguns estabelecimentos. Agora suas habilidades dependem do qeu você pratica em si. Tocar violão não lhe dará criatividade como nas versões anteriores do jogo, e sim habilidade com violão! O carismas se conquista tanto no espelho como em interações com outros sims, e outra coisa legal são os desafios de habilidades e as recompensas pelas conquistas, com nível 10 em mecância e 10 aparelhos consertados, eu nunca mais tomarei choque; posso me tornar mestre de xadrez dependendo da quantia de vitórias no jogo contra outros sims; ser fisioculturista depois de concluir desafios de força e habilidades físicas; super-star dependendo do número de pessoas que conhecer... e MUITAS outras coisas, é realmente um outro universso. (cansei)

Crysis - é basicamente de guerra, você é um espião que possui uma roupa especial que lhe proporciona super força, super velocidade, blindagem e invisibilidade, mas cuidado, sua roupa tem uma espécie de bateria, mantenha-a sempre em níveis estáveis, ou seja; apareça o menos possível.

obrigado pela paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário