terça-feira, 21 de julho de 2009

Revoltado, eu!?

Certo dia eu estava conversando com uma amiga (Júlia/verde/headphone, só ela entende), e começamos a notar que tínhamos pensamentos semelhantes com relação à sociedade, foi praticamente um papo de revoltados com o "comum". Antes de terminar de ler seja sincero com você mesmo, caso você seja mais um influenciado pela mídia e o restante do mundo, saiba que é sobre você que falarei.

Enfim, começamos a comentar sobre o que as pessoas dizem sobre nossos modos e o que tentam nos impor. Dizer que somos diferentes por não ser igual a maioria, é errado. Somos pessoas que conseguimos ser nós mesmos, criar nosso estilo de vida e curtir como bem queremos, sejam modos de se vestir, corte de cabelo, o que se faz ou deixa de fazer na vida. Não somos influenciados pela mídia, nem pelos os que estão em volta de nós. Nós não nos preocupamos em nos vestir para os outros, saber se vão nos notar no shopping, baladas ou restaurantes, não vamos para shows para ficar de pegação, entrar em uma academia para ser bem aceito na sociedade. Em outras palavras, estamos nem aí para a mídia! Pois infelizmente é ela quem faz a cabeça da maioria. Eu ainda acrescento "gente limitada", são os que não tem nada a acrescentar em nossos círculos de amizade.

Nada melhor do que encerrar com algumas de minhas frases favoritas:

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."
Bob Marley

"Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar"

Bob Marley

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
Bob Marley

"Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."
Bob Marley

obrigado

2 comentários:

  1. Penso igualmente a vocês. Velho, e esse termo: "gente limitada", que não tem nada a acrescentar, é exatamente o mesmo que eu e uma amiga usamos O.O

    ResponderExcluir