sábado, 31 de outubro de 2009

Hayley Williams


Porque sou tão encantado por esta garota? Não tenho as palavras exatas, mas o efeito que sua essência de vida causa sobre mim, é incrível! O simples fato de eu estar mau pscicologicamente e melhorar ao ver suas fotos, videos, ouvir suas canções, já explica tamanha admiração.
Apenas alguns minutos diante de suas fotos já melhora meu humor. Acho incrível o quanto ela mexe comigo, e o simples fato de entrar na internet e ver que ela ainda dá sinais de vida já me deixa muito feliz pelo resto do dia.
Não a conheço pessoalmente (ainda), mas já conheço muito de sua personalidade, pelas coisas que escreve, pelas coisas que faz, seus modos de se vestir, como lida com perguntas, e como trata seu relacionamento com Deus.
Acho incrível o quanto ela é grata a Deus e não teme em dizer isso, como outros cantores por aí, que temem perder fãs caso suas opções religiosas venham à tona.
Como toda mulher que noto, ela tem todas as qualidades, já não bastasse que sua personalidade já a deixasse bonita, tem também uma bela de uma aparência física.
Sim, eu tenho um amor platônico por ela, mas como já dito, as possibilidades de que eu pudesse tê-la em meus braços um dia são quase zero. Sou conformado em não poder tê-la, mas nem por isso vou esquecê-la. Vou ter minha namorada, esposa, com um amor maior do que esse que tenho por ela, e nem chutaria o traseiro de uma amada pra ficar com ela, porém, nunca vou deixar de admirá-la.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FAIL

Muito bem... eu com minhas manias de critico, estava doido pra postar isso.
Como bom estudioso do que é certo e do que é errado, sei que toda saída de emergência JAMAIS deveria ter suas portas com apertura voltada para dentro do ambiente.
Em um belo dia flagro a "saída de emergência" da caixa econômica. Não em aguentei e ainda acho que vou mandar um e-mail para o pessoal lá. Seria meu alvo favorito caso eu fosse um maníaco, imagine ver todo mundo desesperado para sair do lugar, e como instinto de sobrevivência do ser humano, imagino que uma manada de gente se deslocasse à esta saída infeliz. Os primeiros que chegassem a ela, seriam os primeiros a morrer sufocados pela pressão dos outros atrás, que vão estar pouco se lixando para os outros, e com um único objetivo na cabeça: Sair dali.
Clique na imagem para ver maior

Desobvialize

Exatamente! Achei o termo que sempre procurei! Eu já comecei a desobvializar faz 1 ano, comece você também.

domingo, 25 de outubro de 2009

Os Seminovos e os nerds.

Ainda me lembro quando conheci essa banda... Eu estava no 1º ano, e o professor de geografia nos pediu um trabalho sobre política, tinha que ser uma apresentação de slides e tudo o que eu tinha até o momento eram fotos. Resumindo, achei essa música ideal para nosso tema e encaixei as imagens no slide; nota 10.



Mas eu não vim aqui falar exatamente disso. Me chamaram de nerd na tentativa de me irritar, mas como bom e velho nerd assumido eu tenho um vídeo dos seminovos que eu gosto muito, e serve de reflexão para os "outros".

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pen drives geek

Como todo geek eu fiquei louco por um desses.



confiram uma galeria enorme com outros do tipo AQUI

O_O

Me perdoe a expressão, mas só tenho uma coisa a dizer: PUTA QUE PARIU

Eu não entraria no carro desse doido nem que eu fosse o melhor amigo dele.

Mais vídeo

HAHA, sabe quando você quer fazer algo que as probabilidades de dar merda são grandes?
E quando a merda já está a caminho passa todo um "filme" em câmera lenta por sua mente? E se pensa algo do tipo: me fudi, denovo não....
pois bem. Estou sem uma descrição precisa sobre o que falar desse cara aí, apenas assistam.

Paixão à primeira vista

Ai ai,é isso aí, simplesmente Apple.