sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Morando sozinho (tem uma receita no final, leia tudo ^^)

Bom pessoal, aconteceram muitas coisas em minha vida recentemente, uma delas é que conheci a tal da solidão.

Aí dizem: nossa! mas é só sair, andar de bike, blábláblá….

Mas é lógico que se eu estivesse com disposição eu já teria feito tudo isso.

Enfim, estou melhorando meus dotes culinários porque ou eu faço o almoço ou passo fome. Hoje inovei um pouco e venho aqui trazer minha humilde receita.

Pra você que desistiu do miojo porque não aguenta mais aquele gosto que é o mesmo desde sua infância. Aí vai a revolução:

Primeiro coloquei para ferver a água necessária para a quantia de miojo. Enquanto fervia, eu piquei metade de uma cebola e deixei a frigideira esquentando, depois de picado,eu separei em um potinho. Depois joguei cerca de 1 colher de sopa de Azeite ( de preferência com o simbolo de aprovação judeu) na frigideira e joguei a cebola picada ali, misturei bem até absorver boa parte do azeite. Retirei e deixei separado. Assim que a água já estivesse fervendo, coloquei o miojo alí (NÃO USE O TEMPERO QUE VÊM JUNTO DO MIOJO P/ESTA RECEITA), quando chegou no ponto, escoei toda a água e coloquei um pouco de azeite também (quantidade que vai a gosto do cozinheiro), mexi e retirei o restante da água. Depois coloquei a cebola picada, misturei, joguei molho de tomate em cima e ralei um queijo por cima de tudo e “voilà” :D

Bon Appétit

Um comentário:

  1. Cara, pro miojo eu tenho uma receita que sei que você vai amar, e é de minha autoria! Acompanhe meu twitter por favor! aspdkosa dsaopdksopas dpsoakdsoap!

    ResponderExcluir