quarta-feira, 7 de abril de 2010

O arroz grudou

Nossa, entrei na internet aqui na facul, estava matando a saudade de meus blogs nerds que acompanhava e lembrei de testar o bloger para ver se já haviam liberado o acesso. Pois é, estou dependendo da facul e outros lugares para acessar a internet a um mês! Aconteceram muitas coisas, e nessas acabei me mudando de endereço, e a porcaria do serviço de telefone não transferiram minha linha desde que me mudei. Aí me pergunto o porque fazem isso; se eu e meu pai que ralamos dia e noite durante uma semana com tralhas de mudança, tendo 4 a 5 horas de sono por dia, fizemos o que fizemos, porque a P#@ra da empresa não pode só dar uns cliques lá, mandar um terceirizado subir um poste, e botar em prática o que sustenta a família?! Enfim... não quero ficar pensando em coisas que me deixam irritado, estou aqui porque estou na facul e estou muito feliz de ver que posso postar daqui agora. Se passaram semanas e sempre vinha coisas que me dava vontade de escrever, mas nem se quer anotei... qualquer hora eu me lembro e posto.

Morar sozinho é uma bosta, porque literalmente estou sozinho o dia inteiro, estou doido para achar um emprego para ter contato com pessoas. A facul não basta porque sou um cara que seleciona muito as amizades, e acreditem, de manhã numa faculdade não tem muita gente interessante. Interessante eu digo, porque estou em uma faculdade afinal, e nela 98% do meu papo é assunto acadêmico, 1% sobre mulher e outro 1% sobre o dia a dia.

Estou e não estou procurando uma namorada ao mesmo tempo. Estou porque sinto falta da presença feminina no meu dia-a-dia, aquela companhia mais íntima e tal. E não estou porque tenho medo do que posso arranjar com essa "pressa" de achar uma parceira, e sou muito exigente, pelo menos eu ERA, porque a coisa está ficando tão feia que estou começando a tirar alguns requisitos e me surge cada coisa... por isso não quero. E outra é porque sei que se eu começar um namoro agora ele não será o último, porque estou procurando, e é diferente de quando tudo acontece em função do destino. Avisarei quando isso acabar para o clube de candidatas anônimas ficar esperto, rsrs.
Estava muito desmotivado para estudar, a vontade mesmo foi surgir bem na semana de provas, mas também estudei igual um condenado... Resultados, me ferrei bonito, estou acima da média, mas não é AQUELAS notas.
Agora que estou com sede de estudo, minha nerdisse aguçou mais ainda, até voltei a fazer meus planos de vida que estavam em extinção, e botei no papel pelo menos 3 anos pra frente (sim, eu não acredito no 2012)

Dei sorte do novo AP ser pequeno, a toalha da mesa não foi tirada desde que me mudei, rsrs. Só preciso arrumar a cama e lavar a louça.
Metade da semana geralmente como o que meu pai fez no domingo e no resto da semana eu mesmo improviso. Meu ovo frito já está ficando inteiro, e meu arroz grudou.



obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário