quarta-feira, 23 de junho de 2010

Voltando

Eita que fazia tempo que eu não postava! ^^
Tá aí, meu blog de cara nova e eu também! \o/

Eu perdi uma matéria na facul, Análise econômica.
É uma matéria boa, mas a professora e as condições de aula não ajudam em nada :/, melhor eu nem dar continuidade a esse assunto, se não eu acabo fugindo do tema.

Estou quase de férias, e quase habilitado para dirigir hehe, isso justifica um pouco minha ausência, eu estava lotado de coisas pra fazer.

Dessa vez não tenho nada de legal pra postar :/ Só se eu ficar colocando vídeos ... que tal? (vou fingir que te escuto)

você : - Ah tá, coloca aí vai, tem nada pra fazer mesmo e estou com preguiça de procurar vídeos.

então aí vai um gato... possuído?


Possessed Cat Makes Freaky Noises - Watch more Funny Videos

tá, achou feio, mimimi ¬¬

esse é um carinha fazendo um monte de coisa legal



e realmente não tenho nada muito legal pra falar, do interesse alheio claro, porque se eu for falar sobre tudo o que sinto atualmente... :B

acabou, to cansado de enrolar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário