terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que que há velhinho?




Coloquei esse título simplesmente porque foi a primeira coisa que veio em minha mente.

Então... Eu estou muito desocupado esses dias. Estou na minha cidade natal, só conheço parentes, e todos estão trabalhando ou estudando, então terei esse tempo à toa por mais umas 3 semanas eu acho, até eu me mudar para a devida cidade onde minha vida irá praticamente recomeçar. Mas enquanto ela não recomeça, o que eu fico fazendo?

EU PENSO

e isso é ruim, porque eu REALMENTE penso MUITO. Já refleti sobre minhas crenças, sobre o que devo acreditar na vida, sobre até mesmo em entrar pra essa modinha de fazer canal no youtube, falar merda, e ficar famoso (isso dá certo), mas EU?! O PAULO HENRIQUE!? Aderir a modinhas realmente não é comigo. Digo modinha porque está uma modinha mesmo. Mas tenho outras coisas pra fazer sim, pois fazer desse blog um Vblog (blog em vídeo) seria muita falta de opção mesmo.
Tá, aí você me pergunta: - Mas com todo esse tédio, o que mais você tem pra fazer?

Bom... eu tenho um livro aqui pra ler, que eu sabia que tinha em casa mas à séculos eu não o achava. Na mudança eu achei, trouxe ele comigo, mas ainda não li muito, porque necessita ficar parado, e quando eu fico muito tempo parado, meus dedos começam a gelar (8°C) e me desconcentro, com vontade de aquecer as mãos. Então eu fico vendo seriados, tá... não são SERIADOS, é um único seriado, mas depois vem outros, entende? então.. fico assistindo The big bang theory. Depois disso, eu fico querendo ouvir musica, mas os visinhos aqui são muito chatos, então não posso ouvir do meu jeito especial. Olho para o ipod, ele olha pra mim, e penso: " ouvir musica tudo bem, mas parado nesse frio?", aí acabo tendo surtos de falta do que fazer, e saio de casa ouvindo musica.
Tá, eu saí de casa, fico um tempo parado na frente do portão pensando para onde eu vou... Aí começa outro dilema, que na verdade nem é uma escolha tão difícil, porque é a única opção. Sair para andar pelo comércio é até legal, mas o que me incomoda é a quantidade de gente olhando pra mim. Você pode até pensar: "- Nossa que cara egocêntrico!". Mas não é isso... é que nessa cidade, todo mundo se conhece, pode até não se falar, mas sabem da vida de todo mundo. Aí sabem que não moro aqui. As meninas com um olhar de que ficam se perguntando quem me conhece (fazem questão de "se perguntarem" alto, quando estou passando) ok, está parecendo que sou egocêntrico, mas só quero escrever o que realmente acontece ué. Os caras/manos ficam com um olhar de; "quem é esse aí?", e os idosos em geral, encaram muito, tentando buscar traços de velhos amigos em minha genética, se assim posso dizer.
No final das contas, sempre acabo procurando algo pra consumir. Adoro suco de laranja. E caldo de cana também. Mas esses dias não achei caldo de cana, e tomei suco de laranja. Por falar em caldo de cana, eu quando digo que adoro, os parentes sempre vem com a piadinha;"-Nossa, mas com toda essa calma natural sua, você ainda toma caldo de cana, mimimi". Aff. Mas eu tomo pra me dar disposição! sempre tomei! e sempre funcionou! Não entendo porque na maioria das pessoas o efeito é de deixar calmo. Se tem alguém estranho nessa estória, esse 'alguém" são eles, simplesmente porque caldo de cana, tem MUITO açucar! ou seja; muita glicose, sacarose e frutose!!!
Fontes de energia para o corpo...

Qualquer dia eu farei um tour pela minha cidade, tirar foto de tudo o que dá pra fazer e postar aqui. A cidade é bonita sabe... eu gosto... as opções não são muitas, mas também não enjoam, são ambientes legais.

Estou com umas idéias legais para esse blog. Mas só vão começar quando eu me fixar e tiver novamente um PC só pra mim. Quero ocupar minha mente ao máximo possivel. Daqui um tempo saberá o que estarei fazendo de minha vida. Porque por enquanto estou em stand-by.

Bom, é isso... Obrigado

E não esqueça de comprar manteiga de cacau quando viajar para um lugar frio, dica de amigo ;)


OFERECIMENTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário