segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Argh! ò_ó

2:50 da manhã, sem sono e procurando cursos em instituições próximas da cidade onde vou morar. TENSO

Segunda (20/09) é feriado, aniversário da cidade, todo mundo emendou e a cidade esvazia. Tá, nem todo mundo... até o que sei do paradeiro de meu feriado, é que vou almoçar no sítio dos primos.

Pelo o que tenho visto, não vai dar para eu continuar meu curso de eng. de Produção se for depender de uma instituição estadual, por causa da distância das cidades onde são ministrados as minhas únicas opções, eu teria que morar nessas cidades. Então estou tendo que pensar em outro curso, assim de ultima hora, o curso que vai decidir minha vida está à algumas semanas para ser decidido.
SE VIRA PAULO HENRIQUE! (é isso o que a "Sra Vida do PH" grita pra mim nos ultimos 50 dias)
Mas calma PH! Tudo semmmmmpre tem um bom propósito. Não foi atoa que nasci com a paciênca quase que infinita.

Por outro lado, passar a ter com o que se preocupar, transformou minhas lembranças - que antes resultavam em lágrimas - em motivos para sorrir.

Ao aparecer em minha mente, não me causa mais dores. Me pego rindo e fitando o horizonte, relembrando momentos felizes e os carregando em meu sorriso, independente da situação.


Obrigado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário