sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meu sumiço, vida e tranqueiras

Bem... faço a menor idéia de quantas pessoas conhecem esse meu blog, mas as pessoas que me conhecem, devem ter notado que dei uma sumida do mundo/internet.
Pois é... digamos que não estou 100%
Estou evitando redes de relacionamento principalmente. Porque ao entrar, e ver pessoas, fotos, frases... eu sinto uma sensação de que deixei a minha vida pra trás, e que simplesmente só posso observá-la de longe agora. Então, tenho evitado, para tentar me encontrar novamente. Sentindo necessidade de ter um tempo só pra mim.
E escrever no blog passou a ser uma de minhas necessidades. Tudo bem que é sempre pouca coisa, fatos de minha vida, coisas que ninguém perguntou, e blablabla... mas é o meu hobie.

Como de costume, vou comentar o que aconteceu comigo nos últimos dias.
Eu finalmente comecei meu cursinho pré-vestibular.Até agora foi tudo muito bom. Os professores são os melhores que eu já vi, aprendi coisas que eu nunca aprendia, o pessoal da turma são todos gente boa, sempre tem partida de pimbolim no intervalo, e todos os funcionários são legais. Vou andando até o colégio todo dia, são 2km bem tranquilos que eu faço em meia horinha, o caminho puramente reto e subindo. Depois na volta, sempre está frio e é só descida :D
Meu computador voltou para os meus braços (eu estava com um notebook) e voltei a jogar the sims 3, com todas as expanções. MUITO LEGAL \o/
enfim... meus dias ganharam agito. Mal dá pra jogar the sims e se der pra jogar, só jogo se não tiver o que estudar. É isso.


Adoro escrever essas tranqueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário