segunda-feira, 27 de setembro de 2010

what's up!?

Hoje foi domingo XD porque enquanto eu não dormir não passa pra segunda.

Semana passada foi minha segunda semana de cursinho, na sexta-feira, não sei porque, eu estava uma merda de gente. Já acordei cansado, fui pra academia quase que me arrastando, fui pro cursinho morrendo, só teve teoria, voltei um caco pra casa, e depois praticamente foi meu cachorro que me levou pra passear. E também a semana em que decidi o curso que vou prestar no vestibular da UNICAMP. São duas opções, na primeira eu coloquei "ciências econômicas" e na segunda, "Engenharia da computação". A primeira é voltada para a mesma área que eu queria focar o meu curso de engenharia de produção que eu fazia antes. E a segunda é porque é uma coisa muito daora, que parece ficção, e que eu não terei vida depois do monitor. kkkkkkkkkk
De todo o jeito, as duas coisas me apetecem. Eu passando, eu raspo minha cabeça!

Por falar em "raspar", hoje eu tirei minha barba inteira! Não dei chance nem para a barbixa. Simplesmente senti falta de ver o meu queixo como é. E também tudo começou que na academia, o pessoal (uns 5 caras) deixaram barbixa também ¬¬
Aí pra piorar ficam admirando a deles nos espelhos, e me encarando ao mesmo tempo pelo reflexo... olhando a barba deles(com uma coçadinha) - minha barba - barba deles (com uma analizada de perfil) - minha barba... AFF
Aí como não gosto de estar parecido com outros ao meu redor, eu decidi tirar.

No sábado, teve anvérsário de meu primo xará de 1 ano :D A maior parte da família foi pra festa. MUITA bagunça como sempre.
E nessa semana, eu e minha irmã vamos ficar sozinhos. Vamos ver no que vai dar...

Obrigado e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário