domingo, 31 de outubro de 2010

Domingão… Eleição… Sinucão…

Putz, essa semana passou voando. Parece que antes de ontem foi segunda Oo

Os dias tem sido bem produtivos. Não mudou muito, mas estou conseguindo me ocupar o tempo todo.

Já consegui engordar quase 3Kg  com a academia !  Lá no cursinho está tudo muito bom. As pessoas se entrosando mais e principalmente disputando partidas concorridíssimas de pebolin no intervalo. kkkkkkkkkkk, o pessoal tá viciado e eu também já estou ficando craque. Principalmente porque tem o “Miudo” (apelido do cara) que é um aluno com seus 120kg e 1,95 de altura, que joga MUITO! As disputas são tão cavalas que já tem gambiarra em 3 pernas da mesa pra ela não cair.

Meus pais já acharam um lugar pra morar lá em Jundiaí. Minha mãe e minha irmã vão se mudar logo que acabar as aulas delas, mas eu vou ter que esperar as do cursinho acabar que será só dia 20 de dezembro, justamente no dia que a UNICAMP anunciar que eu passei na 1ª etapa do vestibular deles! \o/

Eu ia dizer que vou colocar as fotos de Jundiaí aqui, mas ainda nem coloquei as da minha cidade que eu havia dito que ia colocar também. D:  Mas sempre tiro uma foto ou outra.

Domingão, dia das bruxas, vitória da Dilma… Será que só eu percebi alguma semelhança nesse fato?

Por falar na Dilma, acho que ela deve ser um E.T. Sabe essas teorias de que se diz que existem extra terrestres entre nós disfarçados? Então… e além disso, acredito que eles são algumas dessas pessoas que conseguem algum sucesso repentino facilmente. Algo como poderes persuasivos. Enfim… acho que vai dar merda esse mandato. E tomara que dê uma dor de barriga DAQUELAS nela no dia da posse.

Ainda não me acostumei direito com essa coisa de morar perto dos parentes. Vivi 10 anos longe deles, e acabei desaprendendo a pensar em envolvê-los em meus planos. Esqueço que moro perto deles. Esses dias eu estava esperando um primo entrar no msn pra falar com ele, quando podia muito bem ter ligado.

Hoje fomos pra chácara da tia, e a cada vez que vou pra lá eu melhoro na sinuca XD primos ensinando e tal. Mas ficam indignados por eu já ter sacado umas coisas e conseguir ser melhor que eles às vezes. Eles me ensinaram e eu ganho deles. Mas é tudo questão de geometria e um pouco de física aplicada, é bem fácil ^^

Estou com muitas saudades de muitas coisas e algumas pessoas :(  Não é atoa que procuro me distrair o máximo possível. Aquela saudade que aperta o coração.

 

Bom, por enquanto é só isso. Tenho que levar meu cachorro pra passear agora (23:50) pra não perder o costume XD

Ósculos & Amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário