segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estou aqui

Estou aqui, eu, 02:10h da madrugada horário de verão. De início eu estava colocando umas coisas no blog igual um matuto com as ferramentinhas novas. Entrei em uns posts e fui classificando eles (Agora tem marcadores do lado esquerdo \o/), mas cansei e também desisti, só  quero mecher com os novos agora.

Não entendo o poder que o computador tem de anular meu sono, só sei que funciona muito bem comigo (às vezes). Hoje eu estava cansado e tinha em mente dormir antes de meia-noite, e aqui estou eu.

Como foi seu feriadão? a famosa semana do saco cheio. Foi bom? se divertiu? Que bom, porque o meu foi uma bo… meleca. Começou bem sabe… na segunda-feira sai de minha cidade com a família, pegamos a estrada (coisa que não fazíamos a muito tempo), pagamos muitos pedágios, e finalmente chegamos numa cidade aqui perto um pouco maior que as capitais que eu morei, e fomos para o shopping que eu visitei da ultima vez em 1997, rsrs. O shopping me decepcionou com seu tamanho. Fizemos umas compras, descobri que o subway de 30cm com recheio em dobro não me satisfaz mais, e fomos para a casa de uns amigos. Aí nos dias seguintes eu fiz mais nada. Eu queria estudar e tal, mas minha cabeça está metida à “sabichona”, e me dizia: – Deixe dessa cara, a gente já sabe disso, e a aula foi ótima, eu te mostro perfeitamente como foi… (me lembrando da aula). Eu: - Verdade querido cérebro, eu aprendi isso já :D

O que fazer? bom… eu li, fiquei no pc, assisti filme, seriados… EPA! Tá bom que eu já sei aquilo, então vou estudar coisas que os professores ainda não ensinaram. Foi bem proveitoso ^^

Fora que eu parei de me distrair por 1 semana, e TODOS aqueles pensamentos e memórias inquietantes vieram atona. Foi sufocante, doloroso, e neste exato momento sinto muitas saudades.

Agora me deu sono de verdade.

Ósculos e Amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário