terça-feira, 2 de novembro de 2010

Besteiras…

Por um momento bateu a revolta em mim e deu vontade de excluir muita coisa aqui. Mas parei pra refletir antes.

O que estava me encomodando, é a quantidade de coisas desnecessárias que eu coloco aqui. Não são muitas coisas. Simplesmente invoquei comigo mesmo. Mas passou ^^

Só queria deixar claro, que todos esses meus pensamentos loucos que eu coloco aqui, não são levados a sério, pelo amor de Deus! São momentos que eu flagro minha imaginação fértil funcionando a todo o vapor e acabo achando engraçado, rsrs. Aí não só gosto de registrar esse tipo de coisa como também expor para algumas pessoas. Por mais que eu não as faça rir, é uma tentativa. Tem muita gente assim, com essas idéias loucas, mas tem vergonha de expor e tem algum problema em rir das próprias idéias. E rir de si mesmo, é uma coisa saudável.

Só isso. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário