quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Salão do automóvel

Me lembro que desde que eu era criança, eu acordava cedo aos domingos só para assistir o auto esporte. E me lembro que o que eu mais esperava ver em algum dos programas eram os dias do salão do automóvel. Tive uma fase que fui louco por carros, principalmente os esportivos. Enfim… sempre quis ir ao evento. Só que eu passei 9 anos e maio no nordeste, longe de SP, e quando eu vinha pra SP era pra visitar os parentes no interior e só no final de ano, porque era muito caro passagem de avião.

Agora que estou morando em SP novamente, ficou tudo mais fácil. E esse ano eu tive o prazer de poder ir e ainda por cima pegar a edição especial dos 50 anos. MASSS… é lógico que minha vida aqui não facilitou as coisas pra mim, rsrs.

O evento abria 13h. Eu e um primo meu, íamos com o pai dele de carro. 3h de viagem. Mas decidimos ir LOGO no feriado de finados. A estrada até que estava tranquila e meu tio, segundo ele, tinha total controle para se localizar, porque já havia morado em São Paulo e tal… mas 10 ANOS ATRÁS! Chegamos na cidade 15:30h, nos perdemos, pegamos alguns congestionamentos, 16:30 achamos a fila quilométrica de carros para entrar em um dos estacionamentos do evento, cancelaram a fila na nossa frente porque havia acabado as vagas, saímos de lado e furamos a mesma fila mais à frente, na nossa vez de entrar anunciaram um outro estacinamento que tinha aberto e tinha mais de 1000 vagas, fomos até lá, ficamos mais uns 40 minutos na fila, e entramos finalmente quando já era 17:30. Tinha uns cambistas burros vendendo “ingresso” do lado da bilheteria pelo mesmo preço ¬¬ . Vai ser burro assim lá na #&@ E AINDA POR CIMA, dizia que a gente ia pegar uma fila lá que estava gigantesca, mas também com uma placa gigantesca dizendo: “caravanas”. Aí depois que entramos foi só alegria. Eu até estava afim de comprar uma ferrari sabe… mas não gostei de nenhuma das cores que eles tinham e deixei pra outro dia XD

(clique na imagem pra ver o album de fotos)

Obrigado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário