quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Coisas boas

Minha vida não está exatamente como eu gostaria, mas com o pouco que tem me oferecido, tem me deixado muito feliz com ela.

Não tenho muitos amigos, mas os poucos que eu consegui nesses meses, me proporcionam momentos muito bons. Muitas risadas, simpatia, demonstração de afeto, etc. São pessoas excelentes que eu tenho conhecido. Tenho amigos que agora estão distantes de mim, e que até fazem anos que não nos vemos, mas sempre estão conversando comigo pela internet, e mostrando que realmente a distância não muda nossa amizade. Lembrando que quando eu digo que é amigo, é porque é AMIGO mesmo! Tenho amigas, que acabei descobrindo que tem consideração por mim, muito mais do que eu pensava, que eu achava que com a distância iam mudar um pouco. E tem as pessoas que me animaram e me deram todo o apoio pra não desanimar com a vida, e até me fizeram prometer que não ia deixar de escrever no blog, mas acho que nem lêem mais isso aqui. :/

E a melhor notícia de todas!

O PARAMORE VEM PRO BRASIL DENOVO!!!

E dessa vez eu vou ver!

hayley-showing-brazil-some-love-large_1239659643510

Quem me conhece, sabe muito bem o quanto eu sou fã dessa banda. E todo esse carinho por eles, tem motivo. Eles apareceram em minha vida, na melhor fase dela. Na melhor férias. Na época que eu conheci mais gente legal. Nos dias em que as letras deles falavam comigo. Etc.

Da primeira vez que eles vieram, não deu para eu ir, por causa do custo que ia sair tudo, que seria em média uns R$1500 na época, porque eu morava longe e passagem de avião comprada muito perto da data de viagem, era muito caro. Eu chorei e tal, mas entendia a situação. Pelo menos, no dia do show, meu primo estava lá, e fizemos ligações de celular um para o outro durante o show para eu poder ouvir! :D   E eu chorei no celular de felicidade, de estar ouvindo ao vivo o show deles. E AGORA! Eu estarei morando pertíssimo do local do dia do show! Estou empolgadíssimo com o grande dia. Finalmente vou poder ver eles, e certamente estarei grudado nos limites do palco. Vou cantar/ enrolar nas músicas que eu souber, vou fazer de tudo para que a Hayley me veja, e … nossa! não paro de imaginar coisas! Vai ser um dos meus sonhos realizado.

atyaaabsxpptzrezob81etvyhnntkg58q6jcxpllcbhxjtil_44hwrljm4ottmwunxv2q5c885lzitxk8jkdma_uwmq9ajtu9vd9wf4isjiqbal7rmqcayaejwvgza

Nenhum comentário:

Postar um comentário