segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Coisas que eu escrevi, e que eu mesmo gostei

"A melhor coisa, é deixar as coisas acontecerem mesmo. Tudo no tempo certo do jeito que o destino planejou."

"Ao aparecer em minha mente, não me causa mais dores. Me pego rindo e fitando o horizonte, relembrando momentos felizes e os carregando em meu sorriso."

"Já experimentou parar para relembrar toda a sua vida até hoje? sobre cada pessoa que passou por você, cada ambiente que conviveu por um determinado tempo, cada frase dita e cada reação obtida, cada oportunidade que poderia mudar 100% sua vida tanto pra melhor quanto pra pior. Suas vitorias e derrotas, e o que o levou a elas. Parar pra pensar que cada decisão sua, não é realmente sua. Você é apenas o personagem escolhido pelo “Sr. Destino”, para viver mais uma de suas estórias."

"Saudade da infância em que tínhamos raiva por não entender o comportamento das pessoas que se comportavam como eu e você nos comportamos hoje."

"Tudo isso é muita loucura, mas é o produto de minha mente quando tenho nada pra fazer e um blog pra escrever."

Nenhum comentário:

Postar um comentário