domingo, 5 de dezembro de 2010

Dias disparando, uma teoria e surpreso ^^

Nossa, ainda ontem faltava 1 mês para sair o resultado do vestibular que eu prestei. Aí DO NADA! já é dia 5 de dezembro!!! faltam apenas 15 dias para eu saber meu resultado :D  E pensar que a essa hora muitos amigos meus estão loucos se preparando para um vestibular lá em Aracaju, para a UFS. Às vezes sinto falta daquele ritmo frenético louco! Mas realmente não quero passar por isso denovo. Aí você me pergunta: “ué!? mas você está prestando vestibular e não está assim agora?”. Eu não estou tanto, porque eu já tenho uma boa carga de ensino médio, já passei por isso. E outra, é que só é uma coisa maluca pra quem está fazendo pela primeira vez, que é muito assunto pra ver em um ano só.  Bom, estarei torcendo MUITO pra quem for fazer amanhã! Serão 4 dias, então eu aconselho a apenas relaxar de um dia pro outro. Nada de ficar lendo apostilas e tal. Nem ficar lendo as correções das provas que vão sair no dia posterior, isso reflete muito no psicológico. Aaaaaaiii que droga! Estou parecendo aqueles tios chatos que acha que a gente não sabe nada disso  XD

Ontem eu fui na primeira formatura da minha vida! Sim, eu não fui nem na minha (longa história). Foi a formatura de Ensino médio, do colégio que eu faço cursinho. Fui, porque muita gente que estuda lá no 3º ano, faz cursinho de tarde também, e me chamaram :)  Cheguei lá totalmente deslocado. Eu não achava a pessoa com que eu combinei de me encontrar lá, e pra piorar não tínhamos o celular um do outro. Aí eu via muita gente pro lado de fora do salão, e lá dentro super apertado! tendo a cerimônia e os mimimis da vida. Eu pensei: “tá, a festa não vai ser aqui, a cerimônia está acabando, e o que toda essa gente está fazendo aqui fora?” somando PH perdido + deslocado + ninguém conhecido + a habilidade de SUPER desatento = PH desesperado! Eu comecei a achar, que dali, todos iriam pegar seus carros e ir para um salão onde seria a festa mesmo (como em casamentos sabe?). Graças a Deus, não foi isso. O salão onde foi a festa, era do lado (parede com parede), do salão onde estava tendo a cerimônia, Uffa! ^^

Aí começa uma teoria que eu achei super legal! É chamada de “Teoria dos 6 Graus” que diz que, no mundo, são necessárias no máximo seis laços de amizade para que duas pessoas quaisquer estejam ligadas. É tipo assim: Eu conheço uma pessoa, que conhece outra lá no Canadá que conhece um diplomata que é parente da Rainha da Inglaterra. Ou seja; a partir de 6 pessoas, eu posso estar ligado a todas as outras do mundo.  E porque eu comecei com isso? Porque nessa festa de formatura, eu vi tanta gente conhecida! MAS tanta gente! Que tinha gente que eu nem me lembrava mais que eu conhecia, rsrs. E muitos desses conhecidos, se conheciam entre si! No final das contas, foi bem legal a festa.

Ahhh! Eu acabei sabendo que meus amigos não se esqueceram de mim! \o/  Éh! Uma amiga mesmo, que eu pensei que nem tinha mais tempo pra dar uma passadinha aqui, me disse que ainda sempre lê :D  Nossa, fiquei tão feliz que até estou dormindo melhor  ^^  

Obrigadão! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário