segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dias

Passei um tempinho sem postar aqui, e vou ficar mais um tempinho denovo. Tudo por causa dessa movimentação de final de ano. E pra me deixar mais ocupado ainda, estou de mudança. Hoje a outra parte da mudança foi pra Jundiaí. Eu poderia ter ido também, mas preferi ficar na casa de um primo. Porque ir pra lá, pra em 4 dias já voltar? Prefiro ficar direto mesmo.

O natal da família não foi o melhor de todos, mas a festa que eu fui aqui na cidade,foi a melhor que eu já vi em Itapeva. Ingresso caro e divulgação fechada. Só sabia da festa quem estivesse na mesma "bolha" de amigos.

Minha cabeça está à mil! O que vai ser da minha vida, onde vou estudar?, que curso?, trabalho, novas amizades, possibilidades, aprender o que ?, viver, viver e VIVER!

Queria fazer um post com a retrospectiva do meu blog. Mas pena que não estou com meu computador, estou no pc de um primo, e não tem as coisas que eu preciso pra fazer um post mais rápido e bem organizado.

Esses dias me deu vontade de voltar a escrever memórias. Que pra quem não sabe (quase ninguém sabe), eu gosto de registrar minhas memórias. Mas não publico aqui, claro. Sempre que eu começo, eu escrevo páginas e páginas até cansar. Outro dia eu vou e continuo... Mas aconteceu que a maioria das vezes que eu me recordava de algo antigo, eu não tinha nada pra escrever e não esquecer de passar pro computador. E assim eu fui deixando. Depois me animei denovo pra registrar os fatos... estava acontecendo um monte de coisas boas e decidi focar a "história" em um único acontecimento, fui escrevendo cada momento, cada pensamento, cada progresso e planos que eu tinha. Mas não deu pra continuar denovo. Mas não porque eu quis, mas porque não teve mais continuação dos fatos, aí tive que parar mesmo. Mas gosto dele e guardei em um banco de dados seguro na internet. Apenas uma pane mundial pode apagá-lo ;)

Estou a fim de começar um tipo de SUPER registro. Uma espécie de diário mas sem mimimi. Vou escrever TUDO o que eu lembrar que aconteceu no dia. TUDO mesmo! Até os diálogos. Mas é meio chato ter isso escrito porque outros podem acabar achando o documento e ler. ¬¬ Vou esperimentar começar um pra ver no que dá.

É isso. Tenho um post em mente já, mas não to muito a fim de fazê-lo aqui nas ferramentas básicas de edição de blog. E só para eu não me esquecer, vai ser sobre os fatos de minha vida NERD. Não as nerdisses atuais, que são leves comparadas às de antigamente. Aí sim você vai ver como eu era... hum... Esquisito.

Obrigado ^^

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou do meu poema Mude!
    Porém, ao contrário do que você diz, não é de Pedro Bial.

    Mude,
    Mas comece devagar,
    Porque a direção é mais importante que a velocidade.



    Veja o poema na íntegra em www.Mude.blogspot.com
    Abraços!

    ResponderExcluir