segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Loucura de ultima hora? Estou dentro!

Domingão… acordo com meu primo me ligando, 11 horas da manhã.

- Vamos pro Paraná!?

- Hein?! Espera aí…. Onde?! Quando?!

- Agora! Eu vou levar a Rafa (a namorada dele) pra fazer o vestibular da UFPR. Se arruma então, que em 10 minutos eu estou aí.

Me levantei rápido

Minha mãe: – Que isso!?

Eu: – Eu vou viajar :D

Expliquei pra ela.

Em 10 minutos eu estava na estrada. Nossa, fazia uns 11 anos que eu não passava essa fronteira. Adoro viajar por essa região, porque a paisagem e a vegetação são quase que únicas nessa região aqui no Brasil. Aquela mata de clima frio, campos e montanhas, construções antigas, essas coisas… Eu gosto muito! Pena que o friozinho clássico foi aparecer só no final do dia. Ficamos numa cidade que não tinha muitas opções, ainda mais por ser domingo de tarde. Então juntamos uns pais de outros alunos, que também estavam por lá esperando os filhos fazerem a prova, e fomos jogar bilhar! O pessoal logo percebeu que não éramos de lá. A maioria da população branca, olhos claros, e por incrível que pareça, com sotaque GAÚCHO! curioso né?! Enfim, o pessoal muito gente boa.

Tentei tirar foto com o celular, mas não consegui nada muito bom.

121910180810

Nenhum comentário:

Postar um comentário