quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Saiu

Sabe aquela barrinha que fica piscando esperando você digitar algo (Tipo essa " | " só que piscando) ? Então... estou horas olhando pra uma dessa. Acho que isso já é parte de um início de vício. Pelo menos, escrever é um vício saudável.

Tirei férias sexta-feira. Dos 25 alunos, estavam indo apenas 5 na ultima semana. É... acabou o pebolin, kkkkkkkkkk. Mal começou as férias e já estou desorientado no tempo. Achei que hoje fosse segunda-feira! E por falar em "segunda-feira", essa de ontem foi o segundo dia mais feliz do ano! Eu tinha uma energia muito maior antes pra comemorar, mas um pequeno detalhe abateu minhas expectativas, rsrs. Aconteceu que já foi comprado meu ingresso pro show do PARAMORE!!! O que entrou um pouco em choque com minhas expectativas, é que eu estava crente que ia assistir o show na pista premium, a mais cara e a mais legal, porque fica colado no palco. Só que não deu... aconteceram umas coisas, e o vendedor abriu a compra antes da hora oficial, e só quem estava à toa de tarde na internet, viu e espalhou. Esgotou a pista premium em minutos e eu tive que comprar a pista comum mesmo. Mas o que importa é que EU VOU PRO SHOW DO PARAMORE!!! Tudo tem um lado bom... se eu não consegui o que eu queria, foi por algum bom motivo. Vai que eu consiga ter um contato pessoal com eles?! Vai saber né!? :D

As férias mal começaram, e eu já estou desocupado. Esses dias invoquei com o cubo de rubik, o famoso cubo mágico, e encrenquei que ia conseguir montar ele. Ainda não consegui, mas estou chegando perto... já descobri que ele é baseado em algoritmos :D Agora é só aprender esses algoritmos e terminar ele. Um dia eu posto um vídeo de eu montando em alguns segundos! hehe

Estou na expectativa de meu resultado na UNICAMP ainda... Sai dia 20! Eu passando, vou meter a cara nos livros até dia 15/01. Caso contrário, eu vou ter que correr atrás do prejuízo. Ambos os acontecimentos, vão dar uma reviravolta em minha vida, que só vai começar definitivamente depois que esses acontecimentos passarem.

Aí! Eu nem sabia o que escrever, e no fim as palavras foram saindo.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário