segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor ao próximo, largado e não sei o que mais

17/01 - Não sei como está sendo repercursão em sua cidade sobre a tragédia, mas certamente deve estar sabendo. Bom… aqui não para de falar nisso. Mesmo porque, o interesse das pessoas dessa região sobre o acidente, é maior do que o de outras regiões por conta da proximidade das cidades afetadas, então muita gente daqui tem conhecidos por lá. Sempre que vejo os noticiários e escuto as histórias das pessoas, eu me pergunto sobre o que Deus quer mostrar com isso. Seria muita ousadia de minha parte criticá-lo, mas não dá pra evitar pensamentos críticos quando você vê que famílias de bem foram totalmente destruídas. Eu fico pensando, que enquanto eu estou em asa tranquilo, tem gente procurando ou desenterrando parentes e amigos. Queria muito poder ajudar de alguma forma. Sofro junto com essas pessoas, e queria pelo menos oferecer consolo para quem precisa.

----------------------------------------------------------------

2:46 h da madrugada, rsrs.

Eu estava jogando campo minado até agora a pouco. Amanhã eu terei que ir em uma lan house me inscrever no vestibular da UNIP, para o curso de tecnólogo em logística.

Quero dar início à minha procura por emprego logo. Eu estou até começando a considerar a idéia para ser modelo. Eu não acredito muito que eu tenha perfil pra isso… Mas além de já terem me falado para tentar, também não vai custar nada ^^

Tenho que procurar um cabelereiro, porque já estou muito cabeludo, e agora que está grande dá pra perceber os erros grotescos que cometeram. Só não reclamo porque eu já esperava isso. Das ultimas vezes, eu cortei em um bequinho sujo de mais ou menos 5 m²  kkkkkkkkk. Era 5 reais!! E eu cortava curto e usava bagunçado mesmo… então eu nem ligava. Eu pagava 20 reais em Aracaju pra fazer praticamente a mesma coisa.

Além de cabeludo, eu estou barbudo! E só vou fazer a barba no final do mês, porque quero ver como fica até lá.

Ontem finalmente compramos minha escrevaninha. Depois que ela chegar, meu quarto será meu novo lar. Sair dele só se for pra comer, ou sair de casa XD

bateu o sono… até a próxima

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário