quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"Aquele que vê que em uma xícara de chá, não tem apenas chá, mas também algumas ML pra pensar na vida"

00:30h – 13/01, e ainda estou postando no caderno velho.

Esta noite, bateu aquela vontade de tomar o bom e velho chá da noite. Eu estava acostumado no ano passado, a toda noite tomar chá com meu pai. Era o nosso ritual. Uma amiga até me deu uma xícara :) e eu à elegi para ser a xícara do chá, rsrs. (Foto)

Todo mundo que fica sabendo desse meu costume, me fala que é ruim tomar de noite porque senão não vou conseguir dormir direito e mimimi. Mas eu devo ser estranho. Porque eu não sinto nenhuma modificação no meu sono… muito pelo contrário! Eu fico super bem para dormir. É igual caldo de cana, que eu adoro também, mas todo mundo fala que dá molesa. E pra mim, me mantém acordado, cheio de energia. Tanto que eu adorava tomar para andar de bicicleta.

Hoje tirei um tempo da tarde para pesquisar sobre curso técnico. Eu quero um na área de exatas, e de preferência, que fique na área de gestão e administração. Mas acabei achando um curso legal, que revirou o fundo do baú de minha mente. É o curso de eletrônica. Tudo porque no ultimo ano, eu poderia encaminhar para a mecatrônica, que é uma coisa que eu pensava em fazer quando era mais novo. Eu só não tentei, porque na época dos vestibulares, eu percebi que eu não tinha me preparado o suficiente para prestar para esse curso, que é muito concorrido. E agora me surge a oportunidade de poder fazer. Só que eu quero pesquisar primeiro o que faz um técnico em mecatrônica. Porque eu não quero fazer 3 anos de curso, para ficar em uma linha de montagem. Dependendo das funções que eu puder exercer, até que vai ser bom. Porque depois eu vou dar continuidade ao curso de eng. de Produção, e poderei fazer parte da gestão de alguma empresa voltada para a área de robótica.

Mas são só suposições. Não quero mais fazer planos a longo prazo. Vou ver quais são minhas condições aqui em Jundiaí, e deixar a vida me guiar.

Por enquanto é só ^^




Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário