terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu aqui denovo ^^

Nossa, me dá um negócio depender de lan House pra mecher na internet.
Voltei porque eu achei que meu tempo tinha acabado... me despedi desesperadamente de todo mundo no msn e sai. Quando eu vejo, está tudo normal e minha mãe que está junto, me fala que deixou tempo livre. É até sem graça voltar no msn.

Enfim... vou deixar um breve resumo aqui do que tem acontecido.

2011 chegou, e dia 2 de janeiro fomos para Jundiaí, morar definitivamente.
Aos poucos a bagunça da mudança vai sumindo. Ahh! Me dei conta que eu passei por TRÊS mudanças em 1 ano! Aquele barulho de fita adesiva passando em caixas me dá até enjoo só de lembrar (não estou exagerando).

Decidi que não vou fazer curso superior... vou fazer um curso técnico e procurar um emprego. Depois que eu tiver um tempo de curso eu vou poder estagiar na área.

A maioria das coisas que eu tenho pra falar, estão em um caderno velho que eu achei na mudança... quase um resto de papel velho praticamente. É um caderno que eu usei na 8ª série! E tinha umas coisas bem nostálgicas nele. Continuando... eu achei ele, e passei a "postar" nele, rsrs.
Por enquanto, não tenho muito o que fazer em casa. Estou começando a viciar no campo minado, rsrs. Fico lá clicando frenéticamente tentando sempre bater cada recorde novo. Hoje achei 40 bombas em 187 segundos! hehe. Se pra você não for grande coisa, não me diga. Prefiro continuar acreditando que é um tempo bom XD
Depois tentei passar pra 100 bombas, cheguei a achar 96, mas depois eu explodi D:

Agora sim eu vou sair... tempo esgotado.

Obrigado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário