segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Olha eu aqui denovo! Escrevendo abobrinha no caderno velho…

Na verdade, eu quero pegar no sono. Tive uma noite péssima do dia 7 para o dia 8. Vi o dia clarear e tive no máximo umas 4 horas de sono ao total. Não sei porque, mas eu estava sendo “bombardeado” por memórias. Era como se eu estivesse vendo exatamente tudo o que eu fiz em alguns dias de minha vida. Uma dessas memórias, foi o dia em que eu sai pela primeira vez sozinho com o carro do meu pai. Eu estava indo pegar uma amiga na casa dela para irmos almoçar e estrear o 1º dia de habilitação XD, e lembrei de TUDO o que eu fiz naquele dia, coisas como o caminho que eu fiz, os carros que me ultrapassaram, os que businavam, os que passaram sinal vermelho, do flanelinha que veio pedir dinheiro, do cara que vendia morando no semáforo, e por aí vai uma série de detalhes. Já as outras lembranças mais antigas, eu acho que surgiram porque eu passei um tempo vendo fotos velhas, e isso refrescou muito a minha memória sobre o caminho que minha vida tomou.

E até mesmo ese caderno velho, maldito, fez com que eu lembrasse de mutas coisas. Porque ele é um caderno que eu usei na 8ª série! Então, ele virou o caderno para besteiras rápidas. É aquele famoso resto de papel que ainda pode ser útil, e você escreve qualquer coisa nele. E nessas, eu descobri que em um belo dia de minha vida, já havia me passado pela cabeça, a idéia de fazer um blog. Mas foi só um momento de revolta meu, rsrs. Resumindo; eu achei um rascunho de um provável post (que seria o 1º do tal blog), que eu falo sobre mulheres, super revoltado! KKKKKKKKK. Tudo porque meu primeiro relacionamento havia sido frustrante.

Nossa, nem entendo direito minha letra, mas vou tentar passar o tal rascunho aqui. Putz, eu escrevia muito mal.

“Existe uma velha teoria entre os homens sobre “descobrir” se tem chances com uma mulher que é; se elas rirem é porque te acham engraçado e mulheres gostam de homens engraçados. Isso já é um bom sinal. Porém hoje em dia isso já chegou ao conhecimento delas, e elas expressam de alguma maneira que te acham engraçado, mas já é forçado como por exemplo, frases do tipo: Eu me divirto muito com você; só você para me fazer rir; você é muito engraçado. Infelizmente, quando escuto frases como esta eu deduzo coisas nada boas em relação a elas. Podem estar sendo sinceras, porém a maioria é só para te ter na mão, fazer você achar que está ganhando ela. Para testar esse tipo de mulher imprestável, espere chegar no momento que a graça é séria,e então diga uma merda DAQUELAS, se ela rir mesmo assim ela pode ser idiota ou falsa e essas duas coisas não prestão, então já saberá o que fazer com ela.”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai ai… é lógico que eu nunca fui assim. Eu escrevi esse texto em um dia de muita revolta. Eu estava muito irracional. Acho que se viessem me cutucar, eu iria dar um soco de tão revoltado que eu estava. kkkkkkkkkk. Nossa, muito engraçado ler isso.

…“se ela rir mesmo assim ela pode ser idiota ou falsa e essas duas coisas não prestão, então já saberá o que fazer com ela.” Me pergunto… O QUE NHACAS EU ESTAVA PENSANDO!?

Ai ai viu… talvez um dia eu poste sobre essa menina que me revoltou tanto assim XD

Vou tentar dormir agora ;)

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário