segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Passando alguns posts ainda na Lan House Ç_Ç

Nossa! Estou sentindo falta de escrever no blog. Aí ao ler isso, você pode pensar: “mas você está escrevendo no blog!”. Mas na verdade, hoje é dia 7 de janeiro! Estou escrevendo em um caderno velho, como nos velhos tempos, rsrs. Minha casa hoje ainda está uma bagunça, e já tem 1 semana que estou morando definitivamente em Jundiaí. Ainda estou sem escrevaninha e sem computador. Até que improvisei um lugar pra ele, mas surgiu outro porém… A placa de vídeo dele deu problema! D: Pois é… Com uma única mudança, já deu problema! (na verdade, 3ª mudança dele).

Aos poucos eu estou conhecendo Jundiaí. O bairro que eu moro, até que é legal. O melhor shopping fica aqui perto de casa, e o condomínio também é muito bom. Não é atoa que neste exato momento estou na área de lazer, com um livro (Percy Jackson – a maldição do titã) e o caderno velho. Tem umas crianças barulhentas aqui perto, e minha irmã com minha mãe ficam me zuando da varanda, se referindo ao meu método de escrever no blog.



Estou em dias nostálgicos. Fico achando coisas velhas, mechendo com fotos, e toda noite antes de dormir me lembro de momentos de minha vida. E agora, ao invés de fazer planos, eu fico só me perguntando o que minha vida tem preparado pra mim. Pois é, chega de fazer planos!


Voltar a morar em São Paulo, coloca muitas oportunidades em minha vida. Eu não lembrava mais como era a sensação de poder visitar os parentes com frequência. As oportunidades de emprego são muitas! E ainda me surpreendo ao rever costumes que eu não via a muito tempo, como as refeições, gostos musicais e até mesmo como as pessoas se tratam. O dia começar a escurecer só depois das 20 horas, é muito bom!


Eu decidi fazer um curso técnico. Não sei ao certo qual fazer, mas vou procurar um da área de exatas que eu goste e que tenha pouca gente formada. Decidi fazer porque eu quero começar a trabalhar logo, e porque meu pai falou que está faltando técnico no mercado de trabalho (Ele mesmo está procurando para contratar, e não acha).


Não lembro mais o que ia escrever, mas por enquanto é só.



FALTAM 44 DIAS PARA O SHOW


DO PARAMORE!!!!




Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário