terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coisas chatas

Já disse que vou procurar emprego né? então… e consequentemente terei que cumprir meu trato com meu pai – usar o alargador até o dia de uma entrevista de emprego. Ou seja, esse mês eu vou tirar o alargador D: Usei durante 1 ano e meio só Ç_Ç . Mas primeiro vou procurar algum emprego que aceite meu perfil assim.

Ontem não saiu o resultado da UNIP. Mas me deu um baita susto. Porque era previsto pra ontem, aí eu vou no site, coloco minha matrícula e meu cpf lá e diz que NÃO ESTÁ NA LISTA! Aí eu liguei lá e confirmaram o que eu queria ouvir: – Ainda não saiu a lista. Provavelmente só amanhã. UFA!!!

 

Agora vou falar sobre algo que eu nunca falei e será a ultima vez também. Sobre um irmão gêmeo meu. Pois é… você nem acredita né? Eu não cresci com ele e não gosto dele, por isso eu nunca falo dele. Porque eu não cresci com ele? Porque minha mãe não tinha como cuidar de 2 filhos. Então o médico da família, português e não podia ter filho, se prontificou em cuidar dele e dar tudo de bom pra ele. Ele mora em Portugal agora. E as raras vezes que veio pro Brasil só quis visitar minha mãe 2 vezes. A primeira foi MUITO estranha. A gente morava em Aracaju e ele já chegou dizendo que ia ficar em nossa casa. Não gosto dele porque ele tem sotaque chato, nunca tráz roupa e usa as minhas, nem parece muito comigo, e tenta ser parecido comigo. Ainda bem que ele não teve coragem de colocar alargador, e nem tem a pinta no rosto igual a minha, senão eu teria muita raiva dele. Ele só sabe se gabar e enfim… é MUITO chato! Não gosto de falar dele, porque fico com raiva em pensar nele! Eu estou com raiva agora. E esses dias, o maldito veio aqui em casa também. E só estou falando dele, porque minha mãe falou pra ele que eu tinha um blog, e que eu ia escrever sobre ele aqui.

1ª visita em 2007

OgAAAKyPRpOci2aHiApg9KS9Bx7WEN7ZKNMTBT5H81Urt9Kf0bs55D5gYW0oPmW7k-disG4FA-J9FkOwrzSTzTVdrbkAm1T1UE8UfaqdsbdyLAxjs_Gs-mxEyS3D

2ª visita em 2011

irmãos

Agora acredita?

---------------mudando de assunto----------------

olha só esse vídeo, kkkkkkkkkkkkkk

 

Obrigado

 

Ahhh! e é tudo brincadeira o negócio do meu irmão viu? Eu que não tenho o que fazer mesmo XD

Um comentário:

  1. Ninguém gosta de fazer o que não quer, pois o pessoal só quer curtir a vida adoidado mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir