quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dia 14/02–O dia em que O Paulo Henrique se irritou

Bem… dia 14 de fevereiro, fãs do Paramore, receberam uma notícia que veio como uma dinamite em seus cérebros. Você sabe que existe fãs e “fãs”. Um fã é aquele que conhece a banda antes dela virar modinha. E o outro “fã” é aquele que a sua música preferida é “aquela que toca na rádio”, esse é o famoso poser. Os fãs de verdade, odeiam posers! Primeiro porque eles só conhecem as músicas que ficam famosas e dizem que são fãs, segundo que eles saem por aí com algum acessório da banda espalhando a modinha, e terceiro é que eles só conhecem aquelas 3 ou 4 músicas e pra se dizer fã vão comprar ingressos para o show, quando tem muita gente que é fã de verdade querendo ir. E os fãs de verdade, geralmente são loucos pela vocalista, pela sua simpatia, carisma,presença de palco, interação com os fãs, sua voz e tudo mais. Aí surge uma menina, mostrando que é muito fã deles e tal, se interando com os outros fãs, conversando na internet sobre a banda, mimimi coisa e tal. SÓ QUE…. essa menina, tem uma “banda” chamada Fake Number, e dizia fazer cover do paramore. “ahh, legal… vamos ver a banda dela” Uma menina no vocal e 4 muleques nos instrumentos “hum, coincidência… a mesma formação do paramore”. E a maior merda da vida dela, o cover dela. O que ela faz? Bem… ela imita TOTALMENTE a Hayley! EM TUDO! E pra acabar mais ainda com a situação dela (A Hayley conquistou muita gente com suas dancinhas loucas no palco) ela imita as dancinhas da Hayley!!! Definitivamente, NÃO PODE. E pra fechar com chave de ouro, ela tem uma voz extremamente ruim!

Agora o que aconteceu de tão sério no dia 14 que você ainda não entendeu… Foi anunciado pela Ticket For Fun (A empresa que trouxe o Paramore para o Brasil) que eles escolheram o Fake Number para abrir o show deles!!! Aí já começa a cagada quando o Fake Number anuncia que foi a banda Paramore que pediu para eles abrirem o show. Mas nem se tivesse 2 mil planetas terras com 8 mil dimensões, eles não escolheriam o Fake Number. E quem tirou o pino da granada que estava quietinha na cabeça do Paulo Henrique, foi um infeliz que me segue no twitter. Aqui vai tudo o que aconteceu no twitter:

Eu: - AHHHHHHHH NÃO!!!! Fake Number vai abrir o show do paramore em SP!!! Palhaçada!

Infeliz: - é justo e lógico. Eles são o paramore brasileiro.

Eu: - aff, sem comentários cara… A elektra (vocalista do fake number) é ridícula! paga pau da Hay! Boçal! Que motivos eles tem pra merecer se não são originais?

Infeliz: -TU acha ela ridícula e boçal. No Brasil NÃO existe uma banda com um tipo de som mais parecido com o paramore do que a Fake.

Eu: - então cara! pra mim cópias não merecem fama. Já assistiu alguma apresentação dela? ela imita até os modos da Hay no palco!

Depois dessa, eu pesquisei o que o resto das pessoas estavam comentando sobre a notícia e também coloquei no meu twitter, pra esse muleque ver que não era só eu. Agora você verá que eu não exagerei quando falei mal da banda.

@SraMonster Fake Number é uma banda sem personalidade alguma que tenta ser um Paramore da vida, eu penso assim e foda-se.

@DebyCherry sério que o Fake Number vai abrir o show do Paramore????? vou poder tacar ovo no palco? aff –'

SraMonster Olha, se o Fake Number ficar mais que 10 minuto no palco eu mato alguém, eu paguei pra ver PARAMORE e não porra de cover algum.

camilafkn Vê so tenho medo deles vaiarem a fake number :(

_maritsa fake number vai abrir o show do Paramore(?) QUE BOM. depois disso a banda já pode acabar........

brunaruysam fake number vai abrir pro paramore, agora me diz a novidade... hahaha

heygaabi Odiei o fake number abrindo o show do paramore em sp e rj af

karina_oiq fake number vai ser vaiada no show do paramore sim ou com certeza?

nandavittori @_karenleticia nao odeio fake number só odeio a elektra pelo simples fato dela imitar a Hayley se achar a gostosa e nao canta porra nenhuma!

edubizzi Nunca vi tanta gente revoltada porque aquela bandinha sem qualidade nenhuma do@fakenumber vai abrir o show do Paramore!

jeessicax Tenho pena dos fãs do Paramore que vão ter que aguentar Fake number abrindo o show, sério gente. risos

nandavittori quem achar que eu to falando besteira pega ai um video de um cover mal feito feito pelo fake number e repara na elektra imitando a Hayley +

mrcll ai zuou que fake number vai abrir paramore, LIXO

nanydecanio Nossa, que bosta . Fake Number vai abrir o show do #paramore em sampa ??? #QueLixo ¬¬'

E esses foram alguns dos meus companheiros na internet no dia 14

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário