quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Postando por postar

Não tenho muito o que escrever ultimamente.

Semana passada eu passei o final de semana em Aracaju. Fomos à formatura do meu pai :D Tentei encontrar com apenas alguns amigos, porque não ia dar tempo de ver todos. Depois teve a festinha como sempre, e apesar de ter sido pequena, até que foi bem legal.

Essa semana eu me matriculo na UNIP, e vou passar um dia com meu pai no trabalho dele \o/ Estou bem animado.

Tem um pessoal do museu do trem aqui em Jundiaí, que vai direto lá na mina onde meu pai trabalha, pra pegar uns trens abandonados por lá, e eles deram um passeio pra gente, pra andar de trem!! Nossa! Sempre quis andar de trem! Mas aqueles trens de viagem das antigas, não esses intermunicipais, que são todos depredados.

--------------------------------------------------------------

SAM_0066

(Todo mundo colocando a pulseira de neon no pulso… Eu vou fazer diferente XD)

Essa foto só mostra uma de minhas manias chatas. Eu não gosto do óbvio. Tem um vídeo aqui antiguinho chamado “desobvialize” ele sugere umas coisas estranhas, mas eu levei a mensagem a sério, kkkkkkkkkkkkk.

É bem simples… eu não gosto de ser previsível. Exemplos:

- Formação de casalsinho na classe de escola, turminhas, etc… Eu sempre evitei XD E quase nunca dão certo. Apenas uma vez eu achei que tinha quebrado essa “filosofia”, que no contexto da galera, formação de casal era uma coisa previsível, mas o Paulo Henrique se envolver com alguém, ninguém esperava… então analisando bem, eu consegui “desobvializar” ^^

- Geralmente tem a bonitinha da galera. E ela sempre espera que os homens (babacas por ela) procurem entrar em contato com ela. E eu já não faço isso, kkkkkkkkkkkkk. Não é antipatia… ela prevê que eu vou adicionar/ligar/chamar ela, e eu a surpreeendo não fazendo nada disso.

- Se uma festa é formal, eu tento ser o menos formal possível, mas ao mesmo tempo respeitando com vestes também adequadas e equilibro com uma postura melhor que a dos outros. Porque tem uns caras que vou te falar viu… se veste todo a rigor, e se comportam como um porco.

E por aí vai outras coisas do mesmo tipo.

Olha só, achei que não ia ter o que escrever, no fim eu lembrei disso.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário