quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Subindo de level

Aew!!!!! Passei na Unip!!! Eu acho que eu sabia que eu ia passar. Não é nada de convencimento. É porque eu simplesmente já estava fazendo planos antes de realmente saber se tinha passado. Essa coisa de intuição forte é meio estranha. Já aconteceu de resultados meus que mereciam uma baita comemoração, não terem sido devidamente comemorados por não me causar surpresa, rsrs. E outras coisas que me já me deixavam previamente preparado e sofrer com antecedência.

Enfim… eu passei na UNIP e tudo aquilo que eu falei já sobre uma possível viagem de ônibus aqui em Jundiaí, ainda está valendo.

Agora estou novamente a caminho de me tornar um homem completo. E provavelmente você queira saber quais são as coisas que faltam. Os critérios obtidos até agora, foram:

RG, CPF, carteira de trabalho, curso superior e habilitação.

E agora falta só a namorada, o emprego, e o ultimo critério é ter o próprio carro XD

Estou com uma idéia (já faz um tempo) de fazer outro blog. Mas seria mais para eu usar como um método de aprendizado. Antes o tema seria assuntos do vestibular. Eu estudaria de dia, e no final do dia eu iria postar sobre tudo o que eu estudei, explicando do meu jeito e tal. Porque eu notei que quando eu escrevo no computador, ou posto no blog, eu presto muita atenção no que estou escrevendo, e o simples ato de reescrever as coisas já é um modo de aprender. Mas como não terei mais a vida de vestibulano, e sim a vida de universitário, eu vou fazer o blog falando dos assuntos que eu aprender no curso de logística. Acho que será bem produtivo ^^

Agora, uma coisa nada a ver. Eu sou extremamente curioso, e gostaria de ter idéia de quantas pessoas lêem meu blog. Tem gente que eu já sei que lê, então não precisa. Mas os outros, eu gostaria que desse um sinal anônimo mesmo, lá no meu formspring.me

http://www.formspring.me/paulohaam

 

É isso ;)

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário