terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um sonho realizado

Quem me conhece, sabe que minha banda favorita é o Paramore. E esse domingo, 20/02, foi o grande dia. Eu nunca tinha esperado tanto por um dia em toda a minha vida.

Eu fui para São Paulo no sábado e a idéia era ir cedo para a fila do show. Mas teve uma festa na casa do meu primo, que fez com que a gente abrisse mão de um tempo do domingo, para descansar mais e ir pro show mais cheios de energia. Chegou domingo e teve toda uma novela pra sabermos como a gente ia para o local do show. Um primo nos levou até lá, e quando chegamos parecia muito tranquilo, quando na verdade era uma fila que sumia de vista.

credicardhalledit

Essa imagem está numa escala de 1/20, onde a cada 1 centímetro, corresponde à 20 metros na realidade. Segundo os meus cálculos, a fila que eu estava, tinha 300 metros. É MUITA GENTE ENFILEIRADA! Sem contar que não era exata porque eram grupos de pessoas, tinha muita gente de lado conversando com seus respectivos grupos.

Foi o seguinte… o guardinha nos falou pra seguir a fila até o final dela,e foi o que fizemos. A fila que nós seguimos foi a que está em vermelho, e a seta vermelha era o final dela e o  respectivo lugar que ficamos. Só que aquela linha verde ali pra fora do credicard hall era uma outra fila enorme! Tinha muita gente lá! A gente não entendeu nada e ficamos por ali mesmo. Depois de mais de uma hora na fila, aparece um guardinha, falando que a gente estava no lugar errado, que não era pra ter formado fila ali, e que a continuação da fila era lá fora ( A grande fila representada pela linha verde). Aí começou um bate boca das pessoas da fila com os guardinhas. Porque não tinha ninguém orientando até onde era certo fazer fila. Eles diziam que não podia a partir da área do estacionamento, mas não foi avisado nada, e agora simplesmente queriam que a gente que já estava ali a mais de horas, saisse do lugar e fosse pro final da fila lá de fora. Haha… a gente (umas 500 pessoas) não ia sair dali por nada. A gente queria ver como os guardinhas iam fazer pra nos tirar dali. Ninguém saiu. E a nossa susposta “fila errada” foi crescendo. Lógico que ninguém era bobo de ver um espaço de uma fila para a outra e não entrar. E aconteceu o que a gente esperava, as filas se emendaram e aquele pessoal que estava do lado de fora ficou pra trás mesmo :/ Po, eu sei que se eu estivesse no lugar deles eu também ficaria MUITO puto por eu ter chego primeiro e um monte de gente passar na frente. Mas não tinha ninguém orientando. Se tivessem falado no mesmo instante em que a gente entrou na fila, a gente ia entender. Mas não… deixaram a gente ficar lá um tempão pra só depois de algumas horas irem falar para a gente sair dali e simplesmente ir para o final da fila. Conclusão.. não aconteceu nada e entramos super tranquilos.

Antes do show começar, teve a banda de abertura. E esse era o melhor momento para tentar avançar o máximo que podia. Esperávamos o momento em que todos começavam a pular, e então a gente pulava também e ia entrando ao mesmo tempo. Chegamos o mais perto que podia e estava extremamente apertado. O negócio era passar o ombro e armar (forçar a musculatura das costas para ficar rígido e difícil de passarem a gente). Eu podia ter as laterais mais tranquilas, mas chegou a um ponto que a pressão feita nas costas e no peito era tanta, que eu tinha que levantar a cabeça pra respirar melhor. Tinha muita menina gritando de dor, e muitas desmaiaram antes do show começar. Muita gente perdeu o tênis, câmera digital, relógio, bandana, etc. O show começou e as pessoas pararam de disputar os lugares e tiveram que se contentar com o lugar que haviam conseguido (eu consegui um bom :D), para focar mais no show. Cantei do início ao fim. Chorei em algumas partes de músicas que mexem comigo (não é atoa que é a minha banda favorita). Vi a Hayley Williams de perto, e aquela visão parecia mais um dos meus sonhos com eles, e dessa vez era real. Ela realmente é MUITO bonita, muito mais bonita pessoalmente, a voz dela ao vivo também é mais bonita ainda, o sorriso dela também é o mais bonito de todos pra mim, e ela é extremamente simpática. Realmente ela tem todos os motivos para eu admirá-la tanto. O dia perfeito com a visão perfeita. Nunca vou me esquecer.

E depois, quando alguém me pergunta como foi o show, eu digo: “ Nunca vi tanta mulher, em uma mulher só”

5463785321_1b718803cb_b

Primeiramente, obrigado Deus.

E obrigado pela sua paciência ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário