terça-feira, 8 de março de 2011

Eu estou aqui!

No início, eu olhava as mulheres como seres quase superiores. Geralmente a maioria delas eram bonitas e inteligentes. Mas infelizmente, quando falavam alguma coisa comigo, eu ficava sem reação me passando por bobo. Depois de perder a primeira e última chance de ter uma amizade comum com elas, era praticamente impossível mudar a imagem que eu passei. E pra variar, tinha os galãs cheios de confiança, que às rodeavam feito urubus, e atraíam elas para suas “coleções de amigas”. Eu não via sentido no que acontecia… meninas incríveis se atraindo por uns babacas bonitões. Minhas tentativas de me aproximar delas, eram previamente descartadas pelo olhar que elas faziam ao ver eu me aproximando. Um ato lamentável da parte delas, quando com certeza, minhas intenções eram as melhores possíveis.

Desisti. Passei a achar que todas a meninas bonitas e inteligentes que me interessavam, eram muita areia pro meu caminhãozinho. Parei de tentar definitivamente.

Um tempo depois, elas perceberam que eu sabia fazer uma coisa, que os queridinhos delas não conseguiam fazer… passar na média, rsrs. Vinham me procurar para ajudá-las com assuntos da escola, mas ainda assim me viam como o bobão de sempre.

O tempo passou mais um pouco, e as meninas estudiosas e bonitas passaram a ser uma raridade. Geralmente, a maioria delas ficou vagabunda (em termos  de não querer nada com a vida) e burra. Aqueles caras dos velhos tempos, ainda permanecem na mesma merda, só que levaram muitas meninas para o mesmo caminho.

E hoje, essa mulherada está por aí, se lamentando pelo azar no amor e pelo salário de secretária/atendente que recebem.

E eu sei que existem umas que se salvaram (Graças a Deus). São lindas, inteligentes, cheias de personalidade e estão em pouca quantidade.

Então, para vocês mulheres que se salvaram, não pensem que aquele garoto cdf/nerd/bobo mudou como a maioria dos outros garotos. Eles ainda estão por aí, procurando por vocês! Eu estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário