quinta-feira, 31 de março de 2011

Nada de legal

A minha vida está totalmente parada.

Estou meio desanimado. Toda semana eu faço alguma entrevista. Até teve uma vaga que poderia ter sido minha, mas eu não pude aceitar por causa do horário de trabalho, que ia prejudicar minha faculdade. A mulher da empresa adorou a minha descrição que eu fiz em um site na internet, e não parava de elogiar meu texto Smiley de boca aberta Enfim, um ponto positivo por gostar de escrever. Até mesmo essas bobagens que eu escrevo aqui e que ninguém perguntou, valem alguma coisa. Mas infelizmente, essas qualidades só serão notadas depois que eu estiver dentro da empresa, e pra isso, eu vou ter que pegar o que a maioria oferece como 1º emprego na minha área.

Esses dias pensei em escrever um livro com a história da minha vida. Não será uma história comovente, graças a Deus, mas acho que eu mesmo iria gostar da história, se fosse de outra pessoa. E claro que eu usaria nomes fictícios pra todos.

Ainda não tenho muitos amigos. Tem algumas pessoas que eu converso um pouco na faculdade, mas é só lá. Isso está pesando pra mim. Antes eu tinha uma vida social perfeita, e agora estou isolado, sem ter alguém pra ligar ou marcar algo pra sair e jogar conversa fora. O estranho, é que esses ultimos dias, tem muita gente me adicionando nas redes sociais, que estudou comigo mas eu mal falava e nem gostava da pessoa. Até parece que fizeram uma reunião e marcaram de adicionar o PH todos juntos. Eu não add ninguém! Eu hein! Não sou hipócrita. Tem até os bestão que me marcava pra ficar enchendo meu saco nas aulas. E tem aquelas que adiciona e eu nunca vi na vida! Depois, por curiosidade eu pergunto da onde me conhece, e dizem algo do tipo: “ahh, eu te vi em tal lugar, você estava sentado/ ouvindo musica/ conversando com alguém/ passando do meu lado na catraca/ indo para a sua van, etc…” E eu me pergunto: “Como me achou!? e Porque me procurou?! “ Depois eu ainda penso que sou eu que não tenho o que fazer.

Bom, é isso.

Obrigado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário