terça-feira, 15 de março de 2011

Voltei!

Fiquei um tempão sem postar nada, sem muitos motivos mesmo.
Aconteceram poucas coisas comigo nesse meio tempo.

Uma delas é que eu fui deixado pelo transporte na universidade, rsrs. Pois é… se não é ônibus aprontando comigo, é o transporte! Mas tudo culpa do motorista que esqueceu o celular dele! Porque ele chega lá todo dia às 22:30, e ele pede para avisarmos caso a gente atrase um pouco. E nesse dia, eu ainda estava na classe terminando um trabalho quando deu o horário, aí e saí pra ligar pra ele avisando que eu ia demorar 5 minutos e tal… quem disse que ele atendeu? Não atendia nada. Então eu sai correndo, deixei um monte de questão feita já pro pessoal só copiar e fui lá correndo! Quando eu chego no lugar, eu vejo a van indo embora D: Então eu atravessei a universidade correndo (uns 600 metros) pra tentar pegar a van passando do outro lado, mas nada. E nessas eu não parava de ligar pra ele, foram 26 ligações. Quando eu achei que era o único na universidade, eu vi o pessoal que fez o trabalho comigo saindo, e graças a Deus eles puderam me dar carona pra casa.

De fatos assim, só tinha esse pra contar… mó bosta.

Ontem um amigo do transporte se prontificou a me ajudar a procurar emprego, aí saímos hoje cedo entregando curriculum em um monte de agência de empregos. Fomos em 8 agências! Andei MUITO.

Não tenho muito o que escrever :/
A única vantagem de eu ficar muito tempo no pc esses dias, é que eu estou aprendendo muitas coisas ao estudar outros assuntos.
E livro… saudade de ler um bom livro. O último que eu li me desanimou.

É isso.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário