sexta-feira, 15 de abril de 2011

De volta! Com muito esforço ;)

Pois é, demorei mas voltei. Tenho bons motivos para ter deixado o blog por uns dias.

Começou semana passada, uma correria com entrevistas para emprego BEM cedo. Passava o dia inteiro fora de casa, chegava de noite e já me preparava para ir pra facul. E na quarta-feira passada, fiz uma entrevista para uma empresa grande de logítica ( a área que eu estudo ), e passei!!! :D
E como as coisas nunca são fáceis demais, marcaram para eu comparecer no dia seguinte à agência de empregros pela qual a empresa estava contratando. Só que a agência fica em um bairro chamado "Lapa" em SÃO PAULO! Putz, eu fazia a menor idéia de como ir pra lá. No final das contas eu consegui ir sim, e claro que tem muitos detalhes de minha primeira aventura sozinho, mas não estou muito afim de escrever tudo o que eu gostaria (sono). Então, resumindo, eu fiz a entrevista na terça, fui pra SP na quarta, e comecei a trabalhar já na quinta-feira. Os primeiros dias não foram fáceis... afinal, além de ser meu primeiro trabalho, é bem pesado pra quem nunca fez nada. E a cada dia que passou eu ganhei uma lembrancinha. No primeiro dia, eu tive que usar uma bota menor que o meu pé, e ela tem bico de aço, o que me presenteou deixando minha unha quase preta, e me fazia mancar de dor. No segundo dia, eu raspei as costas mão em algum lugar, que tirou praticamente um bife dela, abriu um buraquinho que deixou na carne viva. No terceiro dia, ganhei uma bolha de queimadura na mão, por causa de um rolo de plástico que passou muito rápido pela palma da mão e fez isso. No quarto dia, deu um mal jeito na coluna, e me arrebentei. No quinto dia, ganhei dores no joelho. No sexto dia, ganhei dor nos tornozelos. No sétimo dia, ganhei um dia inteiro de trabalho frenético, sem parar. E hoje, trabalhei dobrado, porque um dos que me ajuda teve que sair mais cedo. Estou totalmente arrebentado nesse exato instante.

Nessas de trabalhar, eu mal tive tempo pra me coçar. Só depois que chegou da faculdade mesmo, que eu tenho uns 30 minutos pra usar como quiser, e depois já ir dormir pra ter no máximo 6 horas de sono por dia. Mas dou graças a Deus, porque as minhas condições de trabalho são muito boas.

A faculdade está indo bem. Já estou me enturmando, tenho com quem conversar quando saio mais cedo, tem o pessoal do transporte escolar, fiz bem algumas provas, enfim... estou indo bem :)

E aqui vai a nova lista atualizada dos passos para eu me sentir homem completo:

2006 - Carteira de trabalho
            RG
            CPF
            Curso superior
           Namorada
           Habilitação
           Emprego
2009- Carteira de trabalho
            RG
            CPF
            Curso superior
           Namorada
           Habilitação
           Emprego
2010 - Carteira de trabalho
            RG
            CPF
            Curso superior
           Namorada
           Habilitação
           Emprego
2011 - Carteira de trabalho
            RG
            CPF
            Curso superior
           Namorada
           Habilitação
           Emprego

Vamos ver até quando isso vai durar, rsrs

É isso... espero poder voltar a atualizar com mais frequência.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário