domingo, 29 de maio de 2011

Como ela vai ser?

Não me conheço mais, quando se trata de meus critérios para escolher uma namorada. Será mesmo que vale a pena esperar ela chegar?
Confesso que já tentei mudar essa coisa minha, de só querer coisa séria, mas não foi uma experiência muito legal, rsrs. (Garanto que futuramente, quando eu ler isso, vou rir só de lembrar)
Esses dias perguntei pra minha irmã, “como será que vai ser a minha namorada?”. Ela não soube dizer, e eu não me conheço mais.
Talvez “Ela” seja daquelas que está sempre procurando coisas novas, meio complicadinha, querendo sempre mais da vida. Aquele tipo de mulher que aprecia os menores gestos da vida, e que não se importa com o que os outros pensem ou com o que o “mundo” tenta impor. “Ela” é única, e gosta de ser única. Vive tão intensamente, que às vezes vai me dar vontade de jogar tudo pro alto e seguir os planos mirabolantes dela, rsrs. Talvez seja do tipo que, em algum momento, vai chegar do meu lado e simplesmente querer pegar na minha mão e ficar ali, mesmo sem nenhuma palavra a dizer. Acho que “ela” vai saber que vai ser minha namorada, assim que nos olharmos pela primeira vez. Onde será que ela está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário