sábado, 21 de maio de 2011

Olha eu aqui ^^

Demorei pra escrever de volta hein? Desculpe a demora.

Às vezes me pergunto: “Eu escrevo pra mim mesmo, ou para outras pessoas?”

Acho engraçado pegar meu blog pra ler, porque tenho a sensação que escrevo para outra pessoa, quando na verdade, eu escrevo por escrever. É claro que muita coisa aqui eu já escrevi para que outros lessem, mas os textos que eu não pretendo focar em alguém, eu acabo passando essa impressão, rsrs. Vai entender…

Minha vida, minha filosofia, meus sonhos, meus desejos, e muitas outras coisas estão mudando, FINALMENTE.

O trabalho me ajudou bastante no meu desenvolvimento.

A vida/Deus faz coisas que a gente não entende de cara, mas é necessário paciência para entender o “porquê” dos fatos. É como nossos pais, que brigavam conosco quando éramos pequenos e não tinhamos a menor idéia do quanto aquele sermão iria refletir em nossa personalidade, e hoje, particularmente eu agradeço cada um que eu escutei.

Sabe uma das coisas que eu finalmente provei por experiência própria? Que às vezes, o silêncio realmente é o melhor remédio.

Eu com essa minha mania de experimentar coisas novas, me meti em uma, que está trabalhando muito com minha timidez, kkkkkkkk. Resumindo, eu comecei a fazer um curso de modelo. PRA QUÊ!? Nossa, nunca me senti tão tosco e exposto em toda a minha vida. O que me ajuda? Imagine… eu era um coitado que não sabia onde enfiar a cara quando alguma mulher me encarava/olhava/paquerava. E nessas ultimas semanas, eu fui o único homem, que era olhado por 14 mulheres ao mesmo tempo, durante 3 horas de aula. A sensação pra quebrar essa “barreira” é muito ruim. Não digo que venci a timdez, mas melhorei bastante. E depois, eu não vou fazer trabalho em passarela. No máximo foto, pra tirar um dinheiro extra. O que vier é lucro.

Estou feliz pra caramba no meu trabalho. Melhorei de posição na empresa, e estou sendo frequentemente elogiado.

Já comprei coisas que eu nem imaginava adquirir ainda esse ano :)

Minhas amizades estão começando a surgir.

Consigo ver a família com mais frequência.

E por mais que eu já conhecesse a grandeza da região, eu ainda me impressiono sempre.

PS: 01:33 am – Estou lascado… a idéia era eu já ter ido dormir mais cedo hoje, pra viajar amanhã, mas tinha umas pendências aqui, e acabei me empolgando.

No final das contas, posso considerar sim, que meus textos são destinados a alguém. Seja para eu mesmo futuramente, ou para minha amiga que me prometeu estar sempre lendo :D

Agora preciso sair, pra tentar dormir.

Espero não demorar pra postar novamente.

Obrigado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário