quarta-feira, 1 de junho de 2011

Personalidades

Penso em postar sobre isso, todos os dias e esqueço. Hoje eu me lembrei ^^

Me refiro às personalidades que eu me deparo durante minha rotina. Falo das pessoas que eu sempre vejo no mesmo horário, nos mesmos lugares, fazendo as mesmas coisas, rsrs. Acho engraçado ficar reparando.

Começando pela manhã. Saio de casa, e sempre vejo uma van escolar esperando alguém pra pegar, e nela tem uma menininha que senta na frente, e ela fica me perseguindo só com os olhinhos virando a medida que vou me aproximando.

Depois tem um mulequinho, que sempre está com uma mulher, e ele está todo dia escutando e cantando uma coisa diferente, ou fazendo barulhos de instrumentos com a boca.

Já no ponto em que espero o ônibus da empresa, todo dia vejo um carro passar, com uma menina que aparentemente nunca está de bom humor. Às vezes ela está gritando com a mãe. E quando ão está gritando, ela está dormindo, e nunca vi ela na mesma posição, a cada dia que passa ela se encontra mais desengonçada que no dia anterior, rsrs.

Tem um babaca também, que tem um carro chamado “jeta” que fica passando diversas vezes na frente do ponto até uma menina chegar (que está lá todos os dias no mesmo horário), e só quando ela está lá, ele passa acelerando fazendo barberagem.

Tem uma menina que desce do ônibus público, que meu Deus… tenho medo de um dia a porta abrir na minha frente, porque ela sai de um jeito… chutando tudo, não olha pros lados e simplesmente atravessa a avenida! Tenho a impressão que é ela que pode atropelar um carro, e não o contrário.

Depois disso, tem a mulherzinha que trabalha na mesma empresa que eu, e ela é toda magrela e anda bem rígida com cara de assustada. Senta igual um robô, puxa a alavanquinha da poltrona, e fica tão dura que no que a poltrona reclina, o cabelo dela sobe todo! Depois que sai do ônibus parece que acabou de acordar, kkkkkkkkkkkk.

Já no trabalho, tem uma figura que trabalha na minha equipe. Gato preto! Olha o apelido da criatura…. Esse enche o saco, de tanto que fala em salário e cesta básica! kkkkkkkkkkkkk e ele é mais um daqueles que fica no meu pé, só faz as coisas se eu estiver junto. E sempre do nada, ele chega dizendo “hein Paulo?!”, esperando que eu estivesse ouvindo o pensamento dele, rsrs. Todo sem noção.

Na faculdade , tem um doidinho lá da minha turma. Ele acorda 3 horas da manhã, começa a trabalhar 5h, sai do trabalho 14h, vai pra cursinho de tudo que é coisa(ele deve colecionar cursinho), do cursinho ele vai direto pra faculdade 19h, chega em casa, 23h e vai dormir 00h. Imagine! TRÊS HORAS DE SONO POR DIA! Ele diz que não pode parar de falar,porque senão ele dorme! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele fala MUITO mesmo.

Fora ele, tem uma esquisita que junta uma turminha, e fica me encarando todo dia no intervalo. Chega a incomodar! Porque eu sempre fico no segundo andar olhando a praça de alimentação do batente. E essa menina fica lá, de olho preso em mim, esperando eu ver e rir de mim enquanto eu desvio o olhar incomodado. Aí ontem, eu estava lá em cima e só esperei ela me ver e começar a me marcar. Assim que ela me viu, eu sai, e isso era a diversão delas. Só que dessa vez, eu sai e desci para o subsolo (onde tem mais coisas, e inclusive um caminho de um bloco para o outro, que passa em baixo da praça de alimentação),  atravessei a praça pelo subsolo, e sai no outro bloco! E fiquei de lá, olhando ela e o grupinho me procurando, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até que um tempão depois, ela me vê, vê que eu estava rindo da cara dela, e eu ainda faço um gesto de “cadê?” com as mãos, XD Ela não sabia onde enfiar a cara! Tudo isso sem trocar nenhuma palavra, rsrs. Da próxima vez, eu vou lá sentar na frente dela e perguntar qual é a dela… tá me irritando já.

 

Pronto… escrevi demais. Um dos posts mais inúteis que eu já fiz. Mas sabe como é né? Escrevi bastante nesses dias, e o vício volta e me chama. Era para eu estar dormindo já D:

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário