domingo, 26 de junho de 2011

Droga… estou fazendo planos e me confundindo

Já disse milhares de vezes pra mim mesmo, que eu não quero fazer planos. E acabei com uma meta que eu tenho, fazendo planos com ela.

Eu tenho uma meta, que é ir pro Canadá. E eu estou me preparando financeiramente para cumpri-la daqui uns anos. Só que já comecei a pensar nas coisas que eu poderei fazer depois que conseguir isso! E acredite, meus planos/idéias vão MUITO longe.

Passa pela minha cabeça, cada possibilidade, cada consequência, cada oportunidade e cada caminho que eu posso escolher.

Destino 1 -  Me vi dando palestras.

Destino 2 – Me vi ficando famoso.

Destino 3 – Me vi sendo notado pela minha empresa atual, e sendo promovido para trabalhar na filial Canadense.

Destino 4 – Me vi jogando tudo pra cima, pegar uma grana e ir aprender outra lingua em outro país, e assim sucessivamente.

Destino 5 – Me vi ganhando um cargo super bem remunerado, por ter feito o “destino 4” e saber falar duas linguas.

Destino 6 – Me vi sendo escritor.

Destino 7 – Me vi criando minha própria empresa.

Esses são só alguns.

Sei lá o que vai ser de mim viu…

 

Ósculos e amplexos (Fazia tempo que eu não escrevia isso)

Obrigado

2 comentários:

  1. Eu não diria que sou pessimista, mas como eu acredito que o dia de amanhã ninguém sabe, vivo não fazendo planos, apenas vivendo um dia de cada vez o melhor que eu puder. Já fiz muitos planos a longuíssimo prazo, sonhei, criei expectativas em cima de coisas que jamais aconteceram e isso me frustrou demais, então acho que fiquei bastante frio nesse sentido.

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara, também sigo essa filosofia de vida, mas às vezes me pego fazendo uma dessas. Também passei pelo o que você falou, e aconteceu a mesma coisa... frieza.

    Obrigado por postar ^^

    ResponderExcluir