sexta-feira, 24 de junho de 2011

Estou assim

Acho que desenvolvi uma personalidade curiosa. É isso mesmo… eu estou me redescobrindo, e até eu estou curioso para saber “qual é a minha”.

Estou literalemente me deixando levar. Parei de tentar conhecer as pessoas, e agora elas vêm até mim. Parei de imaginar meu desenvolvimento profissional, e ele veio devagarzinho. Parei de tentar criar oportunidades, e elas apareceram. Tudo tão simples, no tempo certo, com paciência.

Não ligo mais de ficar sozinho. Acho que aprendi a engolir essa. Até a minha namorada eu já parei de idealizar. Essa vida apronta cada uma comigo, sabe lá o que pode acontecer.

Acho que minha vida é abençoada. Me dou por satisfeito me ocupar o dia inteiro com trabalho, chegar em casa e ter livros, matérias e novidades pra ler. Passar um tempo em algum joguinho, encher o saco da minha irmã, rir com a família, sair com meu cachorro, me esparramar no sofá pra assistir a algum filme ou seriado, e ficar me divertindo com bobagens na internet. Sair umas 4 vezes no mês, seja para tomar cerveja, ou  jogar conversa fora com os poucos contatos que tenho por perto. Os feriados prolongados se resumem à família reunidada, risos, bagunça, amigos da cidade e festas onde todos possuem algum vínculo.

Está tudo misturado. A minha filosofia de vida anterior, com a filosofia de vida das minhas condições atuais. Só sei que eu estou gostando.

 

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário