domingo, 5 de junho de 2011

Fugitivo

Meo! Essa menina tá me deixando intrigado demais! Ela fica me encarando de um jeito tão chato… mas TÃO CHATO, que eu procuro andar fora do alcance dela. E o pior que não é paranóia minha, eu já confirmei que ela olha pra mim mesmo.

Esses ultimos dias eu andei pela faculdade só pelo subsolo. De vez eu descer até o térreo e ir até onde eu quero, eu deço até o subsolo, atravesso de um bloco pra outro, subo até o térreo por esse outro bloco, e vou onde eu quero. Exemplo na imagem:

OgAAAP--zcBberweIHLMFxvfmeQawZ4llClKQYxN3sP3vCGtOuYTfRl2k554lrH7TpqA5m0QOcGUJ427RicINRsVY6cAm1T1UHI0tfZsmwKp_pFAqMxohrYxqaXg

Aí é até engraçado desaparecer de perto da onde ela está, e aparecer em outro lugar bem longe, sem necessariamente ter passado pela praça, kkkkkkkkkkkkkkkk

E ela só faz isso quando está acompanhada de alguém ¬¬

Sei que isso já está me incomodando… E olha que eu sou bem do tipo que não liga pros outros. Mas essa conseguiu!

Quando eu não acho nenhum amigo pra conversar, eu me escondo em algum lugar e fico quieto ouvindo música e jogando no celular. E teve uma vez que ela me achou, e ficou no mesmo andar me olhando de longe com uma amiga, mas eu fingi que nem tinha visto. Ainda aumentei o volume da música pra não escutar nada.

E agora estou aqui, escrevendo sobre alguém que me irrita sem me dizer uma palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário