quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mulheres…

Sabe uma coisa chata que infelizmente acontece muito hoje em dia, principalmente comigo?

Mulheres tirarem conclusões, precipitadas diga-se de passagem, sobre homens que elas nem conhecem.

O que mais tem, é mulher folgada e acomodada com a idéia de que todo o serviço tem que ser feito pelo homem. Esse tipo de mulher, acha que o homem, tem a obrigação de dar início ao contato entre os dois, independente de qualquer coisa. E quando acham dificuldade em conseguir algo com o cara que estão interessadas, tiram conclusões e inventam coisas.

E pra mim, eu to pouco “cagando e andando” para mulher que não me atraia. Por incrível que pareça, existem poucas características que fazem com que eu não tenha interesse algum na mulher. Não tenho um pingo de interesse, quando elas são irresponsáveis, sem cultura, galinhas, não sabem conversar, interesseiras, falsas, e mais algumas características derivadas dessas. E quando eu não conheço a mulher, e ela também não apresenta nada de interessante, não sou eu que vou me esforçar pra conhecer. O que infelizmente acontece MUITO na faculdade. A doida pode ser a mais bonita, mas se ela espera que eu vá até ela só porque ela está ali aparentemente me dando bola, praticamente gritando com a beleza dela usando como artifício para chamar a atenção, ela está enganada e mostrando que não tem mais nada de interessante além da beleza.

Sinto muito ser assim. Juro que já tentei agradar mulher assim, e tentar extrair algo que prestasse, mas não deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário