sexta-feira, 17 de junho de 2011

Paulo Henrique no trabalho, versão 2.0 e acontecimentos

Muito bem… aconteceu que meu encarregado cansou de tudo, e deixou o cargo dele em minhas mãos!!!! \o/

Requer bem mais responsabilidade, mas eu já estou acostumado por ter que ter substituido ele outras vezes. Enfim, estou feliz pra caramba.

Ontem, eu dormi no ônibus da empresa na volta pra casa, e acabei passando do ponto, rsrs. Fui parar em um bairro que eles chamam de favela, mas não chega nem perto de uma… quer dizer, chega um pouco, mas nada comparado às de São PAulo. Mas graças a Deus correu tudo bem, e voltei pra casa tranquilo.

Está fazendo muito frio ultimamente. A mão, mesmo não estando molhada, dá impressão que eu coloquei em um balde de gelo! Muito frio! Estou indo trabalhar com duas jaquetas,  e tem dias que sai aquele vaporzinho da boca mesmo dentro da empresa.

Só.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário