quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nem pra lá, nem pra cá.

Isso mesmo. Não estou nos melhores dias. E é meio que uma fase. Ando sentindo muita saudade de pessoas, lugares e rotinas. Foi repentino. E é aquele tipo de coisa, que não dá pra evitar, e quanto mais eu tento não pensar nessas coisas, mais intenso fica.

Estou bem cansado essa semana também. Tive que ficar trabalhando até 20:30 por dois dias seguidos. No dia seguinte, eu tive a sensação de que eu tinha dormido na empresa! D:   Mas eles que me aproveitem enquanto eu não estou em aula. Porque quando eu voltar às aulas, não vai ter quem faça eu ficar lá até mais tarde. Imagine… ganhar hora extra e perder dinheiro deixando de ir à aula, adianta de quê?

 

Esses dias, em um de meus devaneios antes de dormir, aconteceu algo interessante. Eu comecei a imaginar, como seria se eu acordasse, e percebesse que tudo era um sonho, e que na realidade eu ainda estaria em 2005 mais ou menos. Pensei até mesmo, que eu poderia despertar de um coma, e ver que tudo isso foi um sonho. Mas o interessante, é que eu pensei tanto nisso, mas TANTO, em cada detalhe, que eu comecei a duvidar no tempo presente. Acreditanto que isso poderia estar acontecendo de verdade! Só passou depois que eu acordei, rsrs.

 

Estou com umas idéias pra escrever aqui, mas vou deixar pra depois. Realmente estou muito cansado.

Obrigado pela atenção,  e pela motivação também ;)

Um comentário:

  1. Acredito que a nostalgia seja uma coisa natural. Existem pessoas que dizem conseguir deixar o passado de lado e nunca mais voltar nele, mas eu não sou assim, vivo relembrando coisas do passado também. Mas temos que ter cuidado, pois como tudo, isso tem um lado positivo e negativo. Não se pode viver sonhando e se esquecer de viver.
    Não abuse de sua saúde ou de seu bem estar. Seja dedicado, mas tudo ao extremo faz mal, inclusive dedicação.

    ResponderExcluir