terça-feira, 26 de julho de 2011

Resgate

Esses dias me dei conta de uma mudança em mim. Eu acho que eu não sou mais eu. (Fala logo! rsrs)

Acontece, que eu percebi que eu não sou mais o Paulo Henrique de alguns anos atrás. É bem confuso, pois eu continuo gostando das mesmas coisas, mas acho que não demonstro.

Senti falta daquele Paulo Henrique, que só usava roupas largas, cabeludo, de barba mal feita, que estudava um pouco de tudo, lia um livro atrás do outro, participava de fóruns e blogs, saia pra caminhar ou andar de bicicleta no final da tarde, que tinha a mente infestada de pensamentos loucos, e que se perdia em devaneios por conta de suas paixões.

Hoje, quem sou eu? Percebi que eu virei um cara esquisito. Ou será só o momento? Não me visto mais como antes. Digamos que eu passei a me arrumar mais. E o pior de tudo, é porque passei a me preocupar com minha imagem. Cadê aquele cara que dizia “foda-se para o que vão pensar” ? Eu me quero de volta!  O trabalho moldou muito meus modos. A sensação, é de que eu levo a correria do trabalho para o restante dos dias. Como se eu não tivesse tempo pra nada… Preciso urgente voltar às aulas.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário