sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Festa a fantasia, aniversário, semana tensa.

Na Sexta-feira (19/08) eu realizei uma grande vontade minha, que era ir em uma festa a fantasia :D Mas a vontade em si, não era somente ir em uma festa, e sim ir fantasiado de NERD! kkkkkkkkkkkk  e eu fui! De início eu estava com um pouco de vergonha, porque ia ter tanta fantasia legal e eu ia muito feio, mas depois eu pensei comigo: “Festa a fantasia, vai ter de tudo lá, das mais de mil pessoas apenas 3 me conhecem, e é em outra cidade… dane-se, eu vou de NERD mesmo! O mais feio possível”. Coloquei um sapatenis, uma calça xadrez, camisa branca básica por dentro da calça, cinto VERDE, passei gel e penteei o cabelo de lado,  peguei uma armação de wayfare preta e passei uma fita branca no meio e em uma articulação. Fiquei bem feio XD E depois quando eu cheguei lá na festa, eu já não me achava mais tão feio, kkkkkkkkkkkkkk. Foi bem divertido.

E hoje, plena manhã de sexta-feira… Eu me encontro aqui. Não é feriado nem preguiça de trabalhar, é tudo culpa de uma febre consequente de uma inflamação na garganta, que me persegue desde a madrugada de terça-feira  D:

Ou seja, ainda não posso dizer qual é a sensação de ter 20 anos (fiz 20 anos na seguda-feira). Na terça eu não fui trabalhar e fui para o hospital, e não tinha sido apenas uma febre… eu tive uma noite de sono horrível, sentia muito calor, estava trêmulo, sentia tontura, falta de apetite, uma tosse maldita e dores no corpo. Então eu tomei soro, que eu odeio, fiquei bem, e depois a febre voltou. Na quarta eu não acordei muito bem, mas fui trabalhar, e me ferrei bonito lá. Sorte que a empresa tem um ambulatório, e puderam me ajudar. A médica queria me mandar pro hospital, mas eu não queria ir, rsrs. Então eu só tomei um remédio lá e fiquei de repouso por 2 horas na sala de observação. Melhorei, voltei a trabalhar, e de noite começou o drama novamente… no dia seguinte eu FUI TRABALHAR, mal conseguia ficar de pé. Tomei um remédio…..

OFERECIMENTO

…. e procurei um cantinho escondido pra ficar sentado quieto. O meu chefe me achou, e me fez ir para o ambulatório de novo. Só que desta vez, só sai de lá para ir para o hospital :/ Tomei uma injeção na bunda! Putz, a desgraçada é tão dolorida que me deixou mancando por um tempo, sei lá o que tinha naquilo. Mas agora só estou com a garganta inflamada e com um ATESTADO DE DOIS DIAS!!!  \o/

 

Obrigado

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Como estou? Vou falar um pouco de tudo…

Plena segunda-feira, feriado na cidade, clima perfeito, descansando em casa, vi uns filmes, saidinha de noite com a família… o dia foi ótimo! Fazer as coisas em folga durante a semana, é muito melhor que em finais de semana, rsrs.

Com esse feriado, era para eu ter tido 3 dias de folga, mas logo no início da semana passada, eu fui convocado para fazer inventário na empresa no sábado. Previsão para começar às 8h e sair às 15h… claro, porque não?

Sexta-feira, meu belo sábado de 7 horas extras se transformou em um inferno com 16 horas de duranção. Tive que acordar 5:40h entrei às 7h e só sai às 23h !!!! Ou seja… meu sábado foi pro saco! Pelo menos vai dar um acréscimo legal no final do mês.

O trabalho pra mim, é uma coisa totalmente sussegada. No início, você vai tropeçando mesmo, pegando o ritmo e tal. Mas depois, com o tempo aquilo vira rotina, e você faz sem perceber. A única coisa que me tira do sério lá, são as pessoas. É muita “sujeira”! Um querendo passar por cima do outro, falsidade demais, muita injustiça, ignorância, etc. Está um clima meio tenso e esquisito. Não está mais tão legal como nos primeiros dias. Mas é isso mesmo… tenho que dar graças a Deus por pelo menos ter um trabalho. E acredito que logo logo Ele vai me colocar em um lugar melhor.

Daqui uma semana será o meu aniversário. Um ano passou muito rápido… Um ano atrás, eu estava a duas semanas na minha cidade natal, recém chegado de uma mudança. E QUE MUDANÇA! Minha cabeça estava a mil.

Atualmente tenho sentido muitas saudades de amigos. Tenho um carinho enorme por algumas pessoas de que me distanciei, mas ainda limito o contato. Pra muita gente isso pode parecer estranho, gostar das pessoas, e evitar o contato por um tempo. Mas só quem já passou pelo mesmo que eu para poder me entender. Eu sou um cara que me apego muito às pessoas que eu me torno amigo, e depois quando acontece uma dessas de me distanciar, o coração aperta só de lembrar. Mas não deixo de saber como estão ;)

Fazia tempo que não acontecia algo paranormal comigo… Teve um dia que eu estava bem tranquilo no computador, e uma porta do guarda-roupa estava aberta a um tempo já, e quando ela está aberta ela fica uns centímetros de distância da parede. Então, em um certo momento, ela leva um tipo de pancada, fazendo com que ela batesse na parede e voltasse. A “pancada” teve som de como se tivesse sido feita por algo sólido. Xinguei com o susto, tentei ter contato com algo que fosse o responsável, mas não teve mais nada. Já esse final de semana, eu senti uma presença que eu não sentia a um tempo já. É uma presença boa, que me dá a sensação de que estou leve, quase flutuando. E hoje, eis que eu acordo, e fico na cama enrolando pra levantar, e enquanto isso o rádio na sala está ligado. Toca a música “A”, música “B” e música “C”, e então eu me levanto. Enquanto estou no banheiro, escuto a música “A” novamente, estranhei, depois logo em seguida a música “B” toca também, e eu penso comigo mesmo: – “Nossa, os caras estão mal… repetindo musica assim”. Quando eu sai, enquanto eu comentava com a minha mãe sobre a repetição das duas músicas seguidas, começa a música “C” ! Aí que eu estranhei mesmo! Disse pra minha mãe que aquela música eu também havia acabado de escutar, e ela me disse que era a primeira vez que estavam tocando pela manhã, e sem hesitar muito, já foi dizendo que era mais uma de minhas paranormalidades, e que já havia passado na TV sobre pessoas que escutam coisas antes de acontecerem.

Hoje pesquisei meu nome no google, e descobri que outras pessoas gostaram de alguns textos meus, rsrs. Algo que eu nem eperava acontecer. Pelo menos o blog não aparece na pesquisa do meu nome :)

 

Obrigado ^^

domingo, 14 de agosto de 2011

Texto

“Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito, me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.”

Caio Fernando de Abreu.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um texto

  • Às vezes algumas coisas e algumas pessoas insistem em te derrubar. Saiba que existem pessoas querendo te reerguer, mesmo que sejam poucas, mas dê valor a elas. Talvez essas pessoas sejam os anjos que Deus mandou para cuidar de você, dar tudo que você precisa para nunca desistir. Não é verdade que muitas vezes você pensou em desistir, mas alguém chegou e te obrigou a continuar? Dizem pra mim quantas vezes alguém chorou por ter ver chorar e te abraçou para confortar? Pois é, se alguém fez isso ore por essa pessoa porque é preciso agradecer a Deus por ter alguém que se preocupe com você.
  • Isso é raro porque tem gente se preocupando consigo mesmo, muito egoísmo e falta de companheirismo. Mal sabe essas pessoas que um dia alguém vai negar a ajuda que ela negou hoje.
  • Se você nunca ajudou, ajude e o principal: se você nunca olhou nos olhos de alguém, sorriu e disse “eu te amo” diga, por favor. As pessoas precisam saber o quanto são importantes e ouvir de volta um “eu também te amo” é a melhor coisa do mundo. Aliás, um simples sorriso pode ser a melhor resposta.
  • Talvez você saiba como se sentir melhor, mas acostumou-se com a dor, então exijo que você se desapegue da dor e agarre a felicidade. A felicidade não foi embora só se escondeu atrás de tanto sentimento ruim e você precisa dar a oportunidade que ela precisa, para aparecer.
  • Não se esqueça de agradecer aos seus anjos por eles existirem e não queira ser mais uma pessoa que chora hoje por nunca ter dito tudo que sempre quis dizer pra alguém. Porque na nossa vida ninguém permanece para sempre, afinal nem nos permanecemos para sempre na vida das pessoas, então cada minuto é precioso e cada palavra não dita pode ser o maior arrependimento da sua vida.
  • Então nos sentimos mais uma vez idiotas porque mais uma vez sentimos tudo aquilo que prometemos nunca mais sentir. Tolos por acharem que podem controlar os sentimentos. A verdade é que os sentimentos pregam peças, muitas vezes sem graça. Então sem promessas porque elas podem vir se tornar em vão e então o coração de alguém acabara partido (se não for o seu).
  • Simplesmente viva e aproveite tudo de bom que a vida pode te oferecer. Faça do que é ruim algo bom para ser aproveitado e da vontade de chorar um motivo para nunca deixar de sorrir. Não largue alguém que você ama porque pode aparecer outra pessoa que só estava esperando uma oportunidade para fazer com esse alguém algo que você não estava fazendo: Valorizando.
  • Se precisar se distancie, mude o caminho, mude você e principalmente se precisar mude a pessoa que você é interiormente porque aquilo que você é ninguém vê, pois está em seu coração.


Autor desconhecido

terça-feira, 2 de agosto de 2011