sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Festa a fantasia, aniversário, semana tensa.

Na Sexta-feira (19/08) eu realizei uma grande vontade minha, que era ir em uma festa a fantasia :D Mas a vontade em si, não era somente ir em uma festa, e sim ir fantasiado de NERD! kkkkkkkkkkkk  e eu fui! De início eu estava com um pouco de vergonha, porque ia ter tanta fantasia legal e eu ia muito feio, mas depois eu pensei comigo: “Festa a fantasia, vai ter de tudo lá, das mais de mil pessoas apenas 3 me conhecem, e é em outra cidade… dane-se, eu vou de NERD mesmo! O mais feio possível”. Coloquei um sapatenis, uma calça xadrez, camisa branca básica por dentro da calça, cinto VERDE, passei gel e penteei o cabelo de lado,  peguei uma armação de wayfare preta e passei uma fita branca no meio e em uma articulação. Fiquei bem feio XD E depois quando eu cheguei lá na festa, eu já não me achava mais tão feio, kkkkkkkkkkkkkk. Foi bem divertido.

E hoje, plena manhã de sexta-feira… Eu me encontro aqui. Não é feriado nem preguiça de trabalhar, é tudo culpa de uma febre consequente de uma inflamação na garganta, que me persegue desde a madrugada de terça-feira  D:

Ou seja, ainda não posso dizer qual é a sensação de ter 20 anos (fiz 20 anos na seguda-feira). Na terça eu não fui trabalhar e fui para o hospital, e não tinha sido apenas uma febre… eu tive uma noite de sono horrível, sentia muito calor, estava trêmulo, sentia tontura, falta de apetite, uma tosse maldita e dores no corpo. Então eu tomei soro, que eu odeio, fiquei bem, e depois a febre voltou. Na quarta eu não acordei muito bem, mas fui trabalhar, e me ferrei bonito lá. Sorte que a empresa tem um ambulatório, e puderam me ajudar. A médica queria me mandar pro hospital, mas eu não queria ir, rsrs. Então eu só tomei um remédio lá e fiquei de repouso por 2 horas na sala de observação. Melhorei, voltei a trabalhar, e de noite começou o drama novamente… no dia seguinte eu FUI TRABALHAR, mal conseguia ficar de pé. Tomei um remédio…..

OFERECIMENTO

…. e procurei um cantinho escondido pra ficar sentado quieto. O meu chefe me achou, e me fez ir para o ambulatório de novo. Só que desta vez, só sai de lá para ir para o hospital :/ Tomei uma injeção na bunda! Putz, a desgraçada é tão dolorida que me deixou mancando por um tempo, sei lá o que tinha naquilo. Mas agora só estou com a garganta inflamada e com um ATESTADO DE DOIS DIAS!!!  \o/

 

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário