sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um texto

  • Às vezes algumas coisas e algumas pessoas insistem em te derrubar. Saiba que existem pessoas querendo te reerguer, mesmo que sejam poucas, mas dê valor a elas. Talvez essas pessoas sejam os anjos que Deus mandou para cuidar de você, dar tudo que você precisa para nunca desistir. Não é verdade que muitas vezes você pensou em desistir, mas alguém chegou e te obrigou a continuar? Dizem pra mim quantas vezes alguém chorou por ter ver chorar e te abraçou para confortar? Pois é, se alguém fez isso ore por essa pessoa porque é preciso agradecer a Deus por ter alguém que se preocupe com você.
  • Isso é raro porque tem gente se preocupando consigo mesmo, muito egoísmo e falta de companheirismo. Mal sabe essas pessoas que um dia alguém vai negar a ajuda que ela negou hoje.
  • Se você nunca ajudou, ajude e o principal: se você nunca olhou nos olhos de alguém, sorriu e disse “eu te amo” diga, por favor. As pessoas precisam saber o quanto são importantes e ouvir de volta um “eu também te amo” é a melhor coisa do mundo. Aliás, um simples sorriso pode ser a melhor resposta.
  • Talvez você saiba como se sentir melhor, mas acostumou-se com a dor, então exijo que você se desapegue da dor e agarre a felicidade. A felicidade não foi embora só se escondeu atrás de tanto sentimento ruim e você precisa dar a oportunidade que ela precisa, para aparecer.
  • Não se esqueça de agradecer aos seus anjos por eles existirem e não queira ser mais uma pessoa que chora hoje por nunca ter dito tudo que sempre quis dizer pra alguém. Porque na nossa vida ninguém permanece para sempre, afinal nem nos permanecemos para sempre na vida das pessoas, então cada minuto é precioso e cada palavra não dita pode ser o maior arrependimento da sua vida.
  • Então nos sentimos mais uma vez idiotas porque mais uma vez sentimos tudo aquilo que prometemos nunca mais sentir. Tolos por acharem que podem controlar os sentimentos. A verdade é que os sentimentos pregam peças, muitas vezes sem graça. Então sem promessas porque elas podem vir se tornar em vão e então o coração de alguém acabara partido (se não for o seu).
  • Simplesmente viva e aproveite tudo de bom que a vida pode te oferecer. Faça do que é ruim algo bom para ser aproveitado e da vontade de chorar um motivo para nunca deixar de sorrir. Não largue alguém que você ama porque pode aparecer outra pessoa que só estava esperando uma oportunidade para fazer com esse alguém algo que você não estava fazendo: Valorizando.
  • Se precisar se distancie, mude o caminho, mude você e principalmente se precisar mude a pessoa que você é interiormente porque aquilo que você é ninguém vê, pois está em seu coração.


Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário